já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de março de 2009

Autárquicas: Fórum Autárquico do PS

apresentação do portal e do programa do fórum
Miguel Freitas, presidente da Federação do PS Algarve, apresenta na próxima quinta-feira, dia 12, o novo site do PS Algarve e o programa do Fórum Autárquico, que decorrerá, em 28 de Março, no Cinema de Santo António, em Faro.

O fórum terá como tema principal a apresentação pública dos 16 candidatos socialistas às câmaras municipais da região, e a definição da estratégia do PS Algarve para as próximas eleições autárquicas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas apresentar os candidatos a quem????????
Não estão já todos apresentados?!!!!´
Oh Freitas, deixa-te disso!!!!
Se trouxesses novidades!... Mas só é mais do mesmo!

Anónimo disse...

apresentem-nos, apresentem-nos! A gente precisa saber quem são os nabos que vamos derrotar!!!!!

Anónimo disse...

Realmente acho que as eleições que se aproximam são verdadeiramente importantes. E os eleitores tem de ter alternativas sim, mas de pessoas suficientemente credíveis, que mostrem equipas credenciadas, independentes também, mas com curriculo, não se pode dar o voto a qualquer um, porque de boas intenções está o inferno cheio, e os partidos são um mal menor. Além do PSD e do PS está provado que ñão há alternatiuvas credíveis.
Então só nos resta o mal menor. o problema é que todos se dizem muito competentes, e depois de lá estarem no poleiro fazem o que lhes dá na gana sem ouvir quem neles votou. Foi o que aconteceu em Albufeira. e aqui basta olhar para os anos anteriores. Agora é preciso mudar com gente nova e com curróculo académico, pois de incompetentes e analfabetos estamos nós fartos

JM

Anónimo disse...

as escolhas do eleitorado local sistematicamente enganado há 35 anos não pode continuar a votar mais do mesmo -PS e PSD, porque existem alternativas e se houver listas independentes de pessoas bem formadas e competentes profissionalmente deverá ser nessas que os portugueses devem votar em todas as regiões do país sobretudo no Algarve.

Anónimo disse...

Nada me garante que os ditos independentes sejam melhores que os candidatos dos partidos