já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 17 de março de 2009

Autárquicas: vale tudo… ou nada

cada cabeça sua sentença
Imagem: o bairro dos ciganos, em Quarteira, prova que Macário não tem razão
A Câmara de Portimão acabará hoje a demolição das quinze últimas barracas existentes no Bairro do Palácio. A partir deste momento, iniciarão os trabalhos para construção do complexo desportivo, que ali será edificado e que constituirá um novo espaço de centralidade de Portimão.
Ao mesmo tempo, Macário Correia, candidato do PSD à Câmara de Faro, garante, em comunicado distribuído ontem, que irá acabar com as habitações precárias no concelho, pois Faro é praticamente o único município algarvio onde ainda subsiste o problema; e acrescenta que num só mandato autárquico é razoável resolver isto.
Perante a total ausência de crematórios na região, a Câmara de Faro aprovou o projecto do edifício do crematório do novo cemitério de Faro, na Estrada da Penha.
O ex-presidente da autarquia de Faro, José Vitorino, acusa José Apolinário de querer fazer negócio "à custa da morte" com a aprovação de um concurso que prevê que o novo crematório seja gerido por privados.
Mendes Bota, por seu lado, diz que o decreto que visa reduzir o teor de sal no pão é uma «tentativa fundamentalista de pretender alte-rar, à força, os hábitos alimentares e milenários dos portugueses».

2 comentários:

Anónimo disse...

UM CONSELHO PARA OS CIGANOS DO "BAIRRO DA IGREJA DE S. PEDRO DO MAR"

e para todos os outros:

Mudem-se RAPIDAMENTE para Faro!!! O Macário vai dar uma casinha a cada um de vocês!!!

Vão depressa

padua cigano disse...

os ciganos sao pessoas igual ás outras ,tb merecem suas casas , como otros que nao são da etnia cigana.
poriso façam alguma coisa para um pais melhor ...
porque o nosso país tem que ajudar os portugueses , e nao os estrangeiros que veêm nao sei da onde , e o nosso governo resolve logo os seus problemas , enquanto os nossos portugueses estao á espera de suas habitaçoes á muitos anos...abraxu ciganos...