já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de março de 2009

Autárquicas – cabeças de lista do PS/Lagoa

socialistas fizeram o trabalho de casa
O PS/Lagoa parece ser, em todo o Algarve a agremiação da política regional que melhor estruturou toda sua estratégia com vista às próximas eleições autárquicas.

Desse modo, será já no próximo sábado, dia 14, que vai prodecer à apresentação pública dos seus cabeças de lista a todos os órgãos autárquicos do concelho de Lagoa.

  • Aurélio Marcos, actual vereador da Câmara, advogado, de 53 anos e é advogado e presidente do PS Lagoa, será o candidato ao lugar de presidente de Câmara.
  • Para a Assembleia Municipal, a lista é encabeçada por Vasco Franco, que foi deputado à Assembleia da República e vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa .
  • Luís Alberto, profissional de seguros, bacharelado em Sociologia, será o cabeça de lista para a A. Freguesia de Ferragudo;
  • Jorge Pardal, recandidata-se a presidente da Junta de Freguesia do Carvoeiro;
  • Carlos Ramos, bancário, actual presidente da Junta de Freguesia do Parchal, também se recandidata.
  • Joaquim Varela, de 51 anos, é o candidato à A. de Freguesia de Estombar;
  • Francisco Martins, enfermeiro de 41 anos e dirigente do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses é o candidato à Junta de Freguesia de Lagoa;
  • Casimiro Gabriel, de 52 anos, electricista é o candidato à A. Freguesia de Porches.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tal e qual como em Loulé... onde há uma data de freguesias onde o PS não tem ainda quem queira ser candidato e onde o PSD não sabe que mulheres há-de meter para fazer as cotas!!!!
LOL LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Desculpem mas a noticia não está completa.
O trabalho de casa já está feito há muito pois já na primeira semana de Fevereiro, os cabeças de lista do PS/Lagoa às autárquicas 2009 aprovaram uma resolução política que estabeleceu como linhas orientadoras dos programas a apresentar nas Freguesias, Câmara e Assembleia Municipal, as políticas sociais e de reforço da participação dos munícipes nos processos de decisão.
Obrigado pela possibilidade destre esclarecimento.
A.M.