já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 17 de março de 2009

Quartel de Bombeiros em Quarteira

lançamento da primeira pedra
Imagem: maquete do futuro quartel de bombeiros de Quarteira
O presidente da Câmara de Loulé promove, amanhã, uma cerimónia de “lançamento da primeira pedra do Quartel de Bombeiros em Quarteira”.

O futuro quartel ficará situado numa fracção do terreno fronteiro ao cemitério desta cidade, foi adjudicada por 1.995.000,00 euros (mais IVA) e deverá ser executado no prazo de 540 dias.

11 comentários:

Anónimo disse...

...Porra ...até que enfim...Estava guardado para os últimos SEIS MESES...

Anónimo disse...

Só agora????
E podemos saber por que entregaram à Infra Moura o quartel que o Vairinhos mandou fazer em Vilamoura?
Não era mais útil como posto de Bombeiros????

Anónimo disse...

O Quartel de Bombeiros de Vilamoura, no entender de Seruca Emídio e de José dos Parafusos... não era Quarteira!!!!!!
Estpidez não paga imposto e por isso não tiveram de pagar...

Anónimo disse...

Esperam aí: o presidente da Junta de Vilamoura não é aquele tipo de Boliqueime??????
O que é que o Zé dos Parafusos (o nome é José Mendes) tem a ver com isso???

Anónimo disse...

e o interior? qual o apoio para o interior, para combater a desertificação?com lares? Não é assim, verifica-se uma desorientação a nivel de projectos para o interior p fixar jovens, a CML tem fracassado a este nivel.

Anónimo disse...

Querem lá ver, então não é a escola que foi projectada e aprovada para a Fonte Santa, mas que por vontade e bi (u)rrice do sr chefe de divisão da Urbanística e proprietário do MEGA LOTEAMENTO, não foi avante após terem sido gastos milhares de euros!!. Sendo dobrada a despesa com o novo projecto que é tipo Santa Engrácia!! A Câmara paga !!!!!

Ops,………..Quem terá ido mexer no neste assunto, acordar o fantasma que depois de publicitado, na maioria dos jornais e exposições como uma das maiores obras deste executivo, por artes cénicas e magias do individuo acima referido com conivência do executivo é abafado!!!

Consta também que o terreno onde inicialmente foi prevista a localização deste projecto, encontra-se agora novamente loteado e é pertença do sr chefe de divisão que (re) loteou, será verdade!??

Poderá um lote de cedência com um uso definido, registado a favor do município, ser entregue a um privado para lotear com um fim diferente ao aprovado e registado no respectivo alvará ??

Não há necessidade de concurso público para um particular vender à câmara um projecto de 150M € ???

Sendo Público que o processo se encontrava na fase de adjudicação da empreitada de construção, quem irá indemnizar as empresas colocadas no 1º ao 4 lugar, quais serão as contrapartidas oferecidas, para se manterem calmas????

Provavelmente não será assim e nunca terei resposta ás questões colocadas!! Se for assim mão for AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS DESDE JÁ!!!

O que me espanta, são coisas como estas que ninguém vê !! Ou não querem ver!!!??? Deve ser da dimensão das golpadas, são demasiado grandes, ofuscam o olhar dos comuns mortais!!

O problema! É que os perdedores, são vários: Os Munícipes, a Câmara, a Terra, as Crianças, o ganhador é só um o sr chefe de divisão já citado……..

Leonardo

Anónimo disse...

Não sei pq mas parece-me que a fotografia é tudo menos um Quartel de Bombeiros...O q acham?

Anónimo disse...

isto é um quartel???
o sotto moura viu isto
ai as eleiçoes

Anónimo disse...

É este o tão falado projecto do Soto Moura!??

Anónimo disse...

É verdade o que o Leonardo, trás á luz da ribalta!!??Clarifiquem Por favor!!´Se assim é, é gravissimo!!! Onde anda o IGAL!??ONDE PARA A OPOSIÇÃO ???

VAIRINHOS TENS QUE CONSEGUIR, POR ORDEM NA CASA!!
José Maria

Lourenço Anes disse...

Aos anónimos que "estranharam" a imagem que tinhamos juntado a este post:

Por lapso, como podeis verificar, tínhamos inserido uma foto errada.
Procedemos já à necessária correcção e, pelo lapso, cuja responsabilidade me pertence inteiramente, vão as minhas desculpas.

Cumprimentos

Lourenço