já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 20 de março de 2009

Em Portugal o ridículo não mata

senhor doutor honoris causa mourinho
Na próxima segunda-feira, na Faculdade de Motricidade Humana, José Mourinho vai receber as insígnias de doutor ‘honoris causa’ pela Universidade Técnica de Lisboa.

Nos meios catedráticos está a suscitar controvérsia a pertinência da distinção que, supostamente, premeia êxitos desportivos, mas não a inovação de aspectos técnicos.

Entretanto, em Itália, o nosso “doutor”, depois de ter sido suspenso por um jogo após ter sido expulso por ter “pronunciado uma expres-são injuriosa contra o árbitro, acompanhada de gestos provocatóri-os” , vai ser severamente castigado pela habitual insensatez das suas palavras…

6 comentários:

Anónimo disse...

O treinador português José Mourinho, que orienta os italianos do Inter de Milão, foi multado em 10 mil euros, após ter sido expulso por protestos, frente à Fiorentina

Anónimo disse...

Com este cromo tinha o polvo a trabalhar para a sua equipa no clube da batota não fazia estas figuras.....

Anónimo disse...

O Mourinho que se cuide, porque um dia destes pode pagar caro a ousadia, num país cuja mentalidade gira à volta do «bang bang». ;)

Cá em Portugal é outra loiça! Até o metem de cátedra!

Anónimo disse...

Gosto do Mourinho, é um exemplo de dedicação é profissionalismo, para muita gente, incluindo eu próprio, mas julgo que nessa situação em Itália esteve mal. Falta-lhe fair-play, ou seja, educação.
Agora darem-lhe um grau de doutor!!!!º
Só num país onde se dá o grau de licenciado ao domingo....

Anónimo disse...

A federação italiana de futebol puniu ontem José Mourinho com uma multa de 25 mil euros, devido às suas declarações polémicas após o jogo com a Roma.
(jornais italianos de 20/Março)
Vivó doutor!!!!
Envergonho-me do país que temos.

Anónimo disse...

País dos senhores Doutores
aos domingos e dias de festa
e ele com os dois indicadores
ao contrário na sua testa. dele