já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 13 de março de 2009

Em Aljezur e Vila do Bispo não há CDS-PP

centristas admitem novas coligações
Imagem: Francisco Paulino admite negociações e falta de estruturas
Depois da coligação do CDS com o PSD para a formação das listas autárquicas de Lagos, o líder do CDS-PP Algarve, Francisco Paulino, admite que há ainda outras negociações entre ambos os partidos e confirma que o CDS está também aberto à coligação com independentes.

Mesmo assim, haverá dois concelhos algarvios onde os «populares» não apresentarão concorrentes: Aljezur e Vila do Bispo.

O líder algarvio baixa os braços e confessava ontem, num grupo de amigos, que o partido está com dificuldades em encontrar pessoas, sobretudo nos concelhos onde não tem estrutura montada.

O “quarteirense” Adelino Rocha, deve estar a pensar lá para os seus botões, que, quando presidente da concelhia de Loulé do CDS, estava cheio de razão quando, em 2005, e referindo-se a Paulino, afirmava: «no meu entender ele é o único que está a mais no CDS-PP Algarve».

É que quem não é para cavadelas… não se deve meter nelas!...

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Adelino também quer tudo, Também quer ser o presidente do CDS do Algarve? Só qude o Paulinho das Feiras não lhe dá apoio...

Anónimo disse...

O Quarteirense Adelino Rocha já não é presidente da concelhia de Loulé desde o Verão de 2008.
O actual responsável pelo CDS-PP no concelho de Loulé é o centrista louletano António Farrajota.

Anónimo disse...

Seria bom que seguissem o exemplo do articulista que sabe do que fala.
O Adelino Rocha enquanto foi presidente da Concelhia, nunca quis ser mais do que aquilo que foi, e o que foi, foi-o merecidamente, pois fez trabalho e partido, ao contra´rio de alguns que só têm destruido o mesmo.
Foi Vice do CN e saiu quando se fartou de ser acusado de nada fazer e agora está serenamente à espera de ver que o CDS, provavelmente nem irá apresentar candidatura a Quarteira!...