já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de março de 2009

Pista para o rali construída em cinco dias

tal e qual como se passa nas complicadas rotundas
Imagem: foto das obras no estádio para o rali, recolhida na Net
O semanário «Região Sul» anunciava ontem:
Após cinco dias de trabalho, a pista construída no Estádio Algarve para as duas super especiais do Rally de Portugal ficou concluída nesta quinta-feira, com a execução da fase de asfaltamento. Cerca de seis dezenas de funcionários da empresa Tecnovia começaram a trabalhar poucas horas depois do final da Taça da Liga, entre Benfica e Sporting (... )
in «Região Sul» online, em 26 de Março de 2009

É bom saber que ainda há empresas a trabalhar depressa. Tal e qual o que se passa nas “complicadíssimas” obras das duas rotundas na avenida Sá Carneiro, em Quarteira, que se arrastam para desconforto de peões e automobilistas, desde finais de Janeiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que ainda ninguém reparou que as obras das novas rotundas estão praticamente paradas? Passo lá diariamente e aquilo até dá pena,parece que há máquinas mas não há pessoal para operá-las. Aquilo parece que está suspenso. Acabou o dinheiro? Estão à espera que o Centro de Emprego arranje pessoal para trabalhar?
Só sei é que dentro de uma semana vamos ter a Taça da Europa de Triatlo com os grandes nomes da modalidade a virem cá pedalar nas nossas avenidas e aquilo parece um pandemónio.
Há semanas que ando a ver se vejo progresso e nada, está parado. Uma vergonha: a Vanessa Fernandes que se cuide pois aquela estrada esburacada não lhe vai deixar boas recordações!
Uma obra tão simples e um atraso de vida daqueles. Haja paciência, meu Deus!

Anónimo disse...

vejam onde anda o nosso dinheiro, tanto dinheiro gasto no estádio e agora desmancha-se e fás-se pistas para rali se já tinhamos uma em portimão nâo percebo para quem mais uma assim vai o nosso país