já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 12 de março de 2009

PS/Algarve já tem um portal

o site pretende até fornecer notícias a jornalistas
A Federação do Partido Socialista do Algarve promoveu um encontro com a presença da comunicação social, para apresentar o seu sítio na net, que é lançado em véspera de três actos eleitorais, pelo que deverá vir a ser muito procurado.

O portal tem como finalidade constituir-se como uma marca do partido na região, e disponibilizar informação completa sobre as actividades de todos os seus órgãos: Federação e Comissões Políticas Concelhias, Juntas de Freguesia, presidentes das Câmaras Municipais e parlamentares socialistas.

Na opinião de Freitas, este recurso informático proporcionará à população a possibilidade de “reconhecer que os compromissos estão a ser cumpridos, não só das legislativas como também das autárquicas”.

Uma equipa de cinco pessoas do Secretariado irá trabalhar em permanência” para manter o portal pois o líder da Federação do PS/Algarve não pretende, como já aconteceu, que este seja um dos “instrumentos de comunicação que não correspondem aos interesses do partido e dos leitores”.

Mas Miguel Freitas não escondeu uma interessante ambição pois, dirigindo-se aos jornalistas afirmou que, para além das notícias da actividade do partido, o novo sítio deverá disponibilizar notícias de interesse para a região. E foi mais longe, Miguel Freitas: “Queremos que vocês possam vir aqui obter informação”.

A primeira experiência de interactividade do novo espaço de comunicação terá lugar no próximo dia 28, com a transmissão do Fórum Autárquico Regional do PS Algarve.

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois falam do culto da personalidade!!!!
Então não tinham mais nada que meter no site se não a fotografia do querido líder????
Que asco!

Anónimo disse...

Mas isso não é ridículo? Fazer uma conferência de imprensa para apresentar um site?!
O meu filho, de 14 anos, tem dois sites na inter-net e um deles em nada parece inferior a este do PS de Faro...
Com franqueza estes politicozinhos de meia tigela que temos são mesmo....... pequeninos!!!!

Anónimo disse...

Eh, Meireles!
Você disse tudo o que ghavia a dizer: RIDÍCULO!

Anónimo disse...

Uma bronca há xuxa!!!yesssssssss