já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 30 de março de 2009

E não se pode exterminá-lo?

agora é amigo do senhor silva...
"Eu lidei com vários governos socialistas, eu lidei com os governos do Dr. Soares, com os governos do Eng.º António Guterres mas de um lado e de outro da mesa estavam sentados senhores, pessoas que sabiam que os interesses partidários paravam onde se ponha o interesse do Estado Português. Mas com este bando – eu repito, com este bando, levantem-me um processo – com este bando que tomou conta do governo de Portugal não se pensou no interesse do Estado, na unidade e coesão nacional. Pegou-se no Estado e fez-se dele um instrumento do PS para afogar o povo madeirense”, disse Alberto Jardim, num jantar-comício, sábado à noite, no Funchal, que contou com a presença de 3 mil pessoas.

... apostamos que, um dia, vai também ser amigo do senhor Pinto de Sousa?…

22 comentários:

António Machado, Coimbra disse...

Será que o Sr Dr Alberto João Jardim de seu nome, Presidente eleito do "Governo Regional da Madeira" não se enxerga? Não aprendeu nos bancos da ESCOLA por onde deve ter passado que uma das regras democráticas do exercício de um cargo é o respeito pelos outros? Ou pensa que a simples atitude de conduzir em Lisboa em contravenção lhe dá imunidade? Respeito por todos, nada mais!

Sier disse...

Que m....a de Justiça temos neste País ? Não há quem cale este energúmeno ? Não tenho anda a ver com o Socrático( antes pelo contrário) mas um "gajo" que chama Bando a um governo democraticamente eleito, num País onde a JUSTIÇA funcionasse já estava ou preso ou impedido de exercer quaisquer cargos públicos. O POVO PORTUGUÊS aturou 50 anos um ditador. A Madeira atura um há 35 anos.

Jorge disse...

Nao e' so' a Madeira que quer destruir, mas o resto do pais'

Guilherme Pereira disse...

Caso patológico já conhecido, surpreende e indigna que os órgãos centrais do Poder democrático fiquem de mãos atadas perante as sucessivas atoardas deste Jardim, que não se dispensa, também, de difamar titulares da soberania. Com o Engº Sócrates acabou-se a mama dos biliões à tripa forra. E bem: Trás-os-Montes, por exemplo, ou o Alentejo, não são enteados do Estado.

Anónimo disse...

Useiro e vezeiro na incontinência verbal.Abusou ao longo dos anos da complacência do poder central, com argumentos que lhe permitiram ter meios para fazer obra que está à vista.
Porém, a dívida acumulada é muito grande e a contenção que lhe foi imposta exaspera-o.
Basta de tanta verborreia!

Bandarra disse...

O bando de sócrates quer afogar todos os portugueses , não e+ só a Madeira!!

Zé pagante disse...

Este tem vivido à grande e à francesa à custa dos cubanos, na sua ilhota mamadeira o seboso vai governando como um déspota parlamentar, no seu tumuroso estilo, vai soltando verborreias e arrotos alarves contra o "contenente"
nós cubanos e colonialistas só temos é que lhe dar o dinheiro que ele exigir, ele só apresenta a conta e o burro de cá que pague.
um bêbado que caçou o poder

Artur disse...

Isto dito por quem só nos suga impostos parece brincadeira de bebado....
Madeirenses infelizes e continentais contentes? - Devo viver noutro planeta !

Anónimo disse...

Podem não gostar do estilo, mas que diz umas verdades lá isso diz. O Augusto SS bem o tenta imitar, mas falta-lhe o sotaque :O)

não digo disse...

Independência imediata à Madeira. Já!!!
Façam o mesmo que fizeram às ex provincias ultramarinas!!

Ray-Mundo disse...

O BOKASSA DA MADEIRA CONTINUA A QUERER QUE OS CONTRIBUINTES DO CONTINENTE CONTINUEM A PAGAR AS SUAS LOUCURAS...

Anónimo disse...

Alberto João a lider do PPD já!!!!!

Marta disse...

Larguem as amarras dessa ilha de uma vez por todas e deixem-na á deriva. Que vá ser independente ai para os lados da Libéria ou do Gana onde esse cafre se sentirá mais em casa...

r. figueiredo disse...

O que o Sr. Alberto deve reconhecer, é que pela primeira vez desde o 25 de Abril tem pela frente alguém que vela pelo interesse dos portugueses e não cede ao seu golpismo. Para o Sr. Alberto a Madeira é a sua quinta, dá os empregos a quem vota e as encomendas a quem paga as suas campanhas.
É tempo do regime feudal acabar na Madeira. Quando o Sr. Alberto se for a ilha ficará mais bonita.

Anónimo disse...

Jardim no seu melhor... chama"nomes" a tudo e a todos,é rei e martir ao mesmo tempo, mas felizmente ninguem lhe dá ouvidos. apelo aos tviS que lhe dediquem um telejornal das sextas, gravem o que ele diz , criem suspense e eis que talvez com o Jardim tenham mais audiencias que com o Socrates.

hpvp

José Duarte disse...

Entre o Jardim e o Pinóquio, venha o diabo e escolha. NEM PS NEM PSD. Basta de tachos, caciques e corrupção - BASTA DE CENTRÃO.

Anónimo disse...

Independência para a madeira já. Esse sebado do jj ficava sem pão numa semana. Mas continuaria a ter vinho para poder emborrachar-se.

Anónimo disse...

Não sei porque não apela ao sr.SILVA (agora Presidente, que em tempos propõs a sua expulsão do PSD")que demita este PM. Este célebre "democrata",não precisou ir a nenhum leilão para adquirir a ilha onde Reina. ficou-lhe mais barata que a Ilha do Rato, que foi ontem leiloada.

Anónimo disse...

...Jantares bem regados é o que dá...Lol!

Anónimo disse...

AJJ, eu não diria bando, diria sim uma quadrilha de malfeitores

Anónimo disse...

Subescrevo tudo o que o Alberto João diz. É dum HOMEM de coragem destes que faz falta cá no contenente porque só se vê lambe botas e medrosos com rolha na boca. A continuar assim pobre deste País que vai cair na banca rota se já não estiver!!

José disse...

O Alberto João se ele não vivesse
num país onde há bananas.
Ele já estava era preso.O homem fala mal de todos, é malcriado, é arrogante, e x. Este bando que ele
refere podem não ser grande coisa
mas são mais educados quando falem.
Ele diz que podem levantar um processo ele já sabe que aos politicos nunca acntece nada?