já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de março de 2009

Autárquicas: PSD, os Jovens e as Mulheres

vereadora na acção social e pela igualdade
Macário Correia imprime uma dinâmica, que se pretende vencedora, à Câmara de Faro.

Aproveitando o Dia da Mulher, e para além de preconizar a realiza-ção de festejos de Carnaval na baixa de Faro, com o “contributo especial” da Bordeira e dos Gorjões, e da realização das Marchas populares – que já referíramos em post anterior, Macário anunciou que, se for presidente da Câmara, esta contará com uma vereadora na Acção Social e no trabalho pela igualdade, a tempo inteiro e implementará um «Conselho Municipal de Juventude», onde as iniciativas dos Jovens serão estimuladas e apoiadas.
.
Enquanto Macário espalha ideias, Apolinário espalha outdoors com slogans "indizíveis".

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho mesmo que depois da Srª de Fátima ter descido à Terra nunca houve uma notícia tão boa para Faro.
Vamos buscar esse home a Tavira ? Em caravana ? Vamos juntar milhares de carros buzinando e mostrando a nossa alegria descontrolada. Milhares de bandeiras qual Scollari no tempo das vacas gordas! Ele é o Scolari do Manchester e depois de receber a gratificação claro. Tudo é maravilhoso. Sinto-me como se fosse uma pena. Não sei mesmo se esta noite não começo a voar caro Pedro. Mesmo sem asas. Que lindo.
Dádá.

Anónimo disse...

Santa ingenuidade!...
Não seria melhor falares com o pessoal de Tavira?
O Macário, por saber que não ganharia a Câmara de Tavira, vem tentar a de Faro.
Grande desilusão vai apanhar!...

Anónimo disse...

Tenho sido assíduo deste blog que acho interessante nos assuntos e comentários. Mas na verdade não sou nada simpatizante do Dr. Macário e acho até um pouco absurdo alguém que arranca de Tavira numa altura destas para se candidatar a Faro. É mesmo de desconfiar. De qualquer modo por aqui passarei de vez enquando já que o assunto em questão não me merece grande atenção. No fundo são as regras da Democracia. Cada um.. Uma boa noite para a bela cidade de Faro( com excesso de carros) problema certamente muito difícil de resolver srsrs

Anónimo disse...

Estive durante algum tempo sem vontade de fazer qualquer comentário, mas hoje resolvi que não posso deixar passar sem o fazer.
O Sr. Eng. Macário quer ser Presidente da Câmara de Faro eleito pelas listas do PSD talvez por saber que a direcção do PSD não permitiria que fosse algum militante de Faro, coisas da política deste partido.
Tenta o PSD fazer um acordo pré-eleitoral com o CDS, decerto porque sabe que todos os votinhos são bons para ver se consegue ganhar. A seguir igualmente vai querer fazer acordo com o Dr. José Vitorino para este não prejudicar o resultado eleitoral do Sr. Presidente da Câmara de Tavira.
Que tristeza.