já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Legislativas: PS, à partida, já sai ferido

deputada aldemira pinho empurrada e magoada
Aldemira Pinho, que foi, ao longo da legislatura que está prestes a findar, a coordenadora dos deputados eleitos pelo Partido Socialista do Algarve, não faz parte da lista proposta por Miguel Freitas para as próximas eleições.

A ainda deputada algarvia não aceitou o 6º lugar que o presidente da federação socialista do Algarve apresentou à comissão política que reuniu no passado sábado, conforme demos notícia oportunamente.

Aldemira enviou agora aos militantes algarvios do seu partido uma carta de despedida onde considera que “não é oportuno fazer aqui a justificação da minha decisão de não integrar a lista e esperando que a decisão tomada venha a ter resultados positivos para o Partido Socialista”, o que deixa transparecer a compreensível mágoa pela «ingratidão» que lhe foi demonstrada.

Diz a deputada que sai “com a convicção do dever cumprido; com a convicção de que contribuí, com orgulho, lealdade e dignidade, para a concretização do programa eleitoral para o Algarve” e acrescenta, à guisa de despedida, dirigindo-se, particularmente, às «Mulheres Socialistas», e “militantes que estiveram mais perto de mim e com quem fiz trabalho político responsável e transparente”, um agradecimento aos “que colaboraram e ajudaram-me a cumprir, com dignidade e responsabilidade, o mandato de Deputada”.

Um queixume dorido e sofrido que reflecte o mundo das injustiças e falta de transparência e lealdade que se praticam entre políticos que, em princípio, deveriam ser o exemplo.
O arrivismo é assim que procede: usa e deita fora…

9 comentários:

M.E.B. disse...

Os partidos são todos o mesmo. Usam e deitam fora.
Particularmente as mulheres.

Miguel Freitas, ao enfiar na 6ª posição a presidente das
ulheres Socialistas, desmascarou-se. Por tras das palavras cínicas de quem considera as mulheres na política, através dos seus actos, mostra o que lhe vai naquela cabeça vaidosa e petulante: Õ lugar das mulheres socialistas do Algarve é o 6º lugar.
Se mete Isilda e Jamila em 2º e 3º lugar.... É PORQUE A ISSO FOI OBRIGADO!

Anónimo disse...

É revoltante ver como o PS trata quem mais trabalha e mais merece.
Em Tavira fizeram o mesmo.Em Quarteira fizeram o mesmo. Em Lagoa idem idem... Vila do Bispo... só não as excluiram de todo porque a lei não permite.

A minha solidariedadr vai inteirinha para a DEPUTADA ALDEMIRA!!!!!!!

M.G. disse...

Ahahahahahahahah!!!!
E depois metem a Isilda e o Hugo à frente??????
Que grande gargalhada!
M.G.

Anónimo disse...

Estou em crer que, o quero posso e mando, e, o ainda está para nascer, está a levar que os bons socialistas virem as costas à arrogância.

KOPIADOR disse...

A coordenadora da UGT no Algarve Celeste Correia também recusou um lugar na lista.

Outra situação é a de Ricardo Luz, indicado pela Juventude Socialista, cuja interpretação política pode indiciar um divórcio entre a Concelhia de Silves e a Federação, tendo em atenção que este militante da JS de Silves foi um fervoroso adepto da eventual candidatura autárquica de Carneiro Jacinto que, como se sabe, gerou grande controvérsia entre as hostes socialistas silvenses.
(do barlavento)

Anónimo disse...

Então o que é que a Aldemira esperava ??? solidariedade do Maquiavél HN que não olha a meios para conseguir os seus fins mesmo vestindo aquela roupagem de cordeirinho!!!e já agora expliquem-me lá como é que o concelho que menos votou no PS é comtemplado/premiado com 2 deputados 'ELEGÍVEIS' ????

NOTA: MF o Manuel José foi 1 deputado que não deu uma única... falta

Anónimo disse...

Quando os desastres totais se vierem a verificar, a actual Federação DEMITE-SE?
Era o que deveria fazer.
Eu prevejo, no máximo, 5 eleitos para o Parlamento e não recuperam nem uma camara.
Arriscam ainda perder Faro.
Miguel Freitas e sus Michachos que farão?
Dignidade para se dimitirem não acho que tenham.

R. Tomé

Sérgio Nunes disse...

Com franqueza, porem a líder do grupo em 6º lugar só pode entender-se como compadrio de Freitas com "outras pessoas"!
Uma vergonha! O PS está em agonia, com gente desta!

M. Arlete disse...

Não aceitou o 6º lugar e fez muito bem. Aliás, seria o 7º.
O PS se eleger 5 já elege muitos!