já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Legislativas: PSD/Algarve formou lista

agora falta só a ratificação
Mendes Bota, Elidérico Viegas, Antonieta Guerreiro, Carlos Silva e Sousa e Alberto Almeida são, por esta ordem, os cinco nomes que figurarão na lista social-democrata do Algarve, para as legislativas e que foram aprovados, ontem à noite, em reunião de comissão politica distrital alargada e deverá ser ratificada amanhã, segunda-feira, em Assembleia Distrital do PSD Algarve.

Recorde-se que Mendes Bota é o presidente da Distrital, Elidérico é o presidente da AHETA, Amtonieta é a presidente das Mulheres Sociais-Democratas do Algarve, Silva e Sousa é o presidente da Assembleia Municipal de Albufeira e Almeida pertence à estrutura do PSD/Olhão

29 comentários:

Anónimo disse...

E a lista do PS, quando é que salta à luz?

Anónimo disse...

grande preocupação com o PS, e os outros não contam?anonimo

Hemrique Lais disse...

Finalmente, o Elidérico Viegas chegou onde queria: a vice!
Quem pouco tem dentro de si, sabe aproveitar as escadas que lhe mandam. E Bota sabe lançar a escada.

Anónimo disse...

Uma lista bastante CONSENSUAL

Anónimo disse...

Ai a Antonieta!!!!!!!!!!!!!!!
Espertinha a menina! Digam lá se não foi boa ideia inventar as mulheres social-democratas!

Andrade disse...

Uma vez mais, o concelho de Loulé não tem direito a ver um louletano nas listas do PSD (Bota não conta, é claro - nunca contou).
Vamos ver o que acontece na lista dos suplentes
E já agora, quem é o 6º nome? Ou ainda não perceberam que vamos eleger 6 ou 7 ?!!!

Anónimo disse...

O Barlavento deixou de contar para o Mendes Bota!
Não perdoas, moço. Devias ter vergonha, depois da golpada da antecipação das eleições!
Pareces o Felipe Vieira! Com batotas vais fazendo o que que te dá na cabeça.
MFL topa-te bem!

Mário Teves disse...

E eu? não querem o meu nome na listazinha? Dava jeito, agora que a licenciatura não me serve para nada e não consigo arranjar emprego...

Nostradamus disse...

Quem quiser a mudança vota BE . O resto é mais do mesmo . PS depois PSD depois PS depois PSD.... (sempre à direita e não muda nada)

Botelho disse...

O Partido de Sócrates vai ser estrondosamente derrotado nas eleições legislativas de 27 de Setembro próximo: tal como nas europeias do mês passado, não chegará aos 30% (não é preciso ser bruxo para adivinhar isto).
A Direita (PSD&CDS) não conseguirá, no parlamento, uma maioria de apoio a um eventual governo liderado por Ferreira Leite.
BE de CDU continuarão a subir, certamente, à custa da esquerda socialista.
Nestas condições, haverá uma maioria de apoio a um governo de coligação entre o PS e a Esquerda (CDU&BE); e, após as eleições presidenciais, o novo PRESIDENTE eleito (MANUEL ALEGRE) não será hostil a essa coligação maioritariamente apoiada no parlamento, antes pelo contrário.
Precisamos, por isso de eleger BONS DEPUTADOS. Não é elegendo uma lista de amigos que o Algarve vai poder afirmar-se.

Magda disse...

"Os cães ladram e a caravana passa"! Com o PSD no Governo e a maioria das Câmaras, Portugal vai em frente! A vitória é certa!

Anónimo disse...

"Os portugueses uma vez por todas têm de começar a escolher na base da honestidade. Se querem vencer mostrem que são melhores que os outros. Mostrem programas para se cumprirem. Acabem com os papões da esquerda ou da direita. A escolha tem de ser no melhor." Aprovado!

Desta vez concordo com Sócrates....

O PSD já provou que são os melhores e que têm os melhores projecto e equipa para o presente e para o futuro. Escolham com cabeça, sejam inteligentes!
Viva o PSD !

Rita disse...

É pena que a maior parte do esquerditas deste País não entenda o Povo Português e a maneira como este pensa. Não é por se dizer mal de um dos partidos de esquerda que vai haver votos nos outros dois. Nunca vai haver uma mudança no que diz respeito aos dois partidos principais. O PS pode não ser muito de esquerda, mas o PSD é muito de direita.
Em que ficamos?

Anónimo disse...

Os portugueses uma vez por todas têm de começar a escolher na base da honestidade. Se querem vencer mostrem que são melhores que os outros. Mostrem programas para se cumprirem. Acabem com os papões da esquerda ou da direita. A escolha tem de ser no melhor. Não é um Zé das Sacas qualquer só porque é do PC,PS,CDS, PSD ! Basta destes apelos ignorantes de terceiro mundo!
Eu quero ver programas. Quero lá saber dos nomes de oportunistas ou não.................

JC - Seixal disse...

Toda a direita, incluindo o PS, não tem interesse nenhum. É a direita da corrupção, dos Loureiros, dos Cavacos e dos Botas. Direita=crise, miséria e desemprego. Vejo o estado em que os capitalistas puseram o mundo.

Sebastião disse...

Olha quem eles são, todos tudo gente que trabalha que se farta, mas é estranho, até se desunham todos uns aos outros para irem para o poleiro, trabalhar para o povo, em troca de nada, ele ainda há gente boa, estes politicos então são do melhor que há, são uns desgraçados a trabalhar para o povo, há mais de trinta anos que trabalham para o povo como uns desalmados, e o povo não lhes agradece, o povo é um desnaturado, nestes anos todos o povo ainda não melhorou nada, porque o povo não presta, os politicos bem que se têm fartado de trabalhar, mas o povo não quer aproveitar tanto esforço para melhorar a vida, vamos lá a ver se o povo aprende a aproveitar bem os politicos que tem, que se desunham a trabalhar dia e noite para este povo ingrato. Abre a pestana Zé povo.

Anónimo disse...

Pais feliz: O socialismo na rua, o esquerdismo na rua, e o comunismo fora do Pais!!!!!!!

Antonino disse...

PAÍS FELIZ: MANUELA PRIMEIRA, SANTANA EM LISBOA, RIO NO PORTO, MACÁRIO EM FARO; ENCARNAÇÃO EM COIMBRA; RUAS EM VISEU; MENEZES EM GAIA; SEARA EM SINTRA; CAPUCHO EM CASCAIS; CAVACO EM BELÈM, BARROSO EM BRUXELAS E JARDIM DA MADEIRA !

VIVA PORTUGAL !

Anónimo disse...

Estão quase a sair os cromos da colecção "Grandes Ditadores do Passado".

A. Pereira disse...

Os Xuxas andam à rasca. Tenho votado PS, mas acabou-se,vou engolir outro sapo como nas europeias e ganhe quem ganhar pouco importa a arrogância deste PS de Sócrates é que não.Professores,funcionários públicos,familiares e amigos e ainda a classe média constantemente desprezada por este governo é mais do que um motivo para não votar neste PS. A este partido alcunhado de socialista que se diz de esquerda com politicas de direita faço votos para que tenha uma enorme derrota em toda a linha.Neste partido com Sócrates nunca mais,Jamé,acabou-se.

Rafael disse...

Afinal um camelo sempre pode passar pelo buraco de uma agulha. Incrível, não é Sr. Bota?!!!

Anónimo disse...

um pais mais contento
e um povo mais feliz
era se toda esta gente
fosse para um outro país

se a vô vô manela
levasse esta gente com ela
para junto de outros abutres
levasse também o Loureiro
o encarcerado e o Rendeiro
e tantos, tantos outros

o descalço

Anónimo disse...

Este PS governou à PS. Governou à esquerda. Não queiram confundir ninguém. A esquerda é permissiva e desorganizada, não tem brio. A direita é conservadora.

M.R. disse...

Vejam como estamos tranquilos, em vez do frenezim que vai aí no artigo do jantar do brasileiro! LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Então quando é que o EX-VILA DO BISPO e agora BRASILEIRO JOAQUIM VAIRINHOS, apresenta os seus candidatos ás JUNTAS DE FREGUESIA????

Diz-se aqui em Loulé que JOAQUIM VAIRINHOS está com uma ENORME DIFICULDADE EM ARRANJAR PESSOAS???

Será verdade????

Rui disse...

Tás distraído anónimos!!!!!
Tão não tá com dificuldade?! Na ouviste o homem dizer que tão com medo?

Ups que isto tá MAU disse...

Bonito, Bonito é o ... no ....

Os DD's até quando o assunto são as legislativas e as listas deles, vem fazer comentários do Vairinhos e das listas do PS!!!

Quem tá com MEDO, QUEM É?

Anónimo disse...

O Elidérico?????
Esse é que nunca mais chegava a um tacho. Será que a Nelinha vai cair nessa?
Tanto pulha na politica só a cata de um lugar. O Elidérico como é que chegou lá, sabem? Pendurando-se nas abas do Bota, mesmo quando faz poco do q ele diz em privado coisas de politicos que nem politicos sao

Medroso disse...

Eu estou com medo!
Muito medo!
É só medo....
Medo de tudo, porque o senhor Vairinhos disse que andamos todos com medo.
E como eu sou uma pessoa q não gosta de contrariar ninguém..... estou com medo.
Muito medo!