já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Autárquicas: efeitos da nova lei

13 presidentes não podem continuar além de 2013
Imagem: «A expulsão do Paraíso»
Treze (dos 16) presidentes de câmara actualmente em exercício no Algarve, voltam a concorrer nas eleições de Setembro; mas, no caso de nova vitória, não poderão ir a votos em 2013, por concorrerem este ano pelo menos a um terceiro mandato. São eles:

Do PS, Júlio Barroso, em Lagos; Carlos Tuta, em Monchique; Joaquim Leal, em Olhão; Manuel da Luz, em Portimão; e António Eusébio, em S. Brás de Alportel.

Do PSD, Desidério Silva, em Albufeira; Francisco Amaral, em Alcoutim;José Estevens, em Castro Marim; José Inácio , em Lagoa; Isabel Soares, em Silves; Gilberto Viegas, em Vila do Bispo; e Seruca Emídio, em Loulé.

8 comentários:

CRF disse...

Quer dizer que a renovação autárquica vai começar daqui a quatro anos!Para quando a mesma receita aplicada ao Parlamento?

Anónimo disse...

Já que não se pode trocar o de Albufeira para aui,espero que começe a renovação já este ano pelo menos aqui em Loulé a ver se o meu concelho volta a ter a imagem,a dinamica a pojança que já teve com Mendes Bota José Cavaco e Joaquim Vairinhos.

Anónimo disse...

Acaba a mama para uns... para outros poderem chegar à teta!!!

Ti Teresa disse...

Pelo menos no nosso concelho podemos ter renovação já este ano. Há 4 listas à CML!!! Não se brinca em serviço. Agora vamos ve quem é o melhor:
Seruca já provou o que vale: NADA!
Vaitinhos já provou o que vale: MOSTROU QUE VALE MUITO.
Joaquim Mealha: QUEM É ESSE COMUNISTA ALIADO AO PSD?
PCP : QUEM É O CANDIDATO?
Não podemos dividir os votos por essa gente sem nível que se alia sem ter em conta a filosofia do seu próprio partido. Para ganhar eleições não vale tudo! O dinheiro é dos contribuintes...
A SOLUÇÃO É ÚNICA: JOAQUIM VAIRINHOS E SUA EQUIPA.

Anónimo disse...

Mamã teta isso coisa que doutor seruca não conhece não sabe mamar quanto mais fazer ou madar fazer LOULÉ PAROU.

Bezerro disse...

Só muda as moscas pois a bosta é a mesma.

Anónimo disse...

os bezerros também mudam ?

Anónimo disse...

Acho que os políticos, sejam da esquerda ou da direita, merecem respeito. POrque não se colabora com eles em vez de fazer crítica barata? Eu posso não gostar do Seruca mas não lhe chamo bosta. Acho que com respeito estes blogs têm mais interesse. Eu voto no Vairinhos mas os outros candidatos são pessoas que também têm que ser respeitadas. E viva o Vairinhos!