já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É tempo de eleições

é tempo de inaugurações
Amanhã, dia 28, de manhã, o primeiro-ministro José Sócrates e o ministro do Ambiente Nunes Correia, irão carregar no botão que dará início ao fecho da comporta da descarga da barragem de Odelouca.

Depois, seguem para a Arrifana, em Aljezur, para a apresentação do projecto Polis Litoral Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Lá mais para o final da tarde, Sócrates presidirá ao arranque das obras de requalificação da Estrada Nacional 125, com o início da construção da circular Norte de Faro.

Cavaco em Querença, Sócrates em Faro... Pois!

4 comentários:

PCP disse...

PCP diz que visita de Sócrates ao Algarve é “manobra de ilusionismo”


O Partido Comunista Português defende que o conjunto de iniciativas agendadas para esta sexta-feira com o primeiro-ministro José Sócrates é “uma manobra de ilusionismo e o uso do aparelho de Estado ao serviço dos interesses do PS”.

Kopiador disse...

A Comissão Política Distrital do PSD reagiu este fim-de-semana ao crescente número de visitas de representantes governamentais à região: “Chega a ser chocante a dimensão da plataforma giratória de ministros e de secretários de estado que diariamente aterram no Algarve, para repetir à saciedade anúncios de obras que hão-de vir, montar cenários para os “takes” televisivos do primeiro ministro, inaugurar primeiras pedras, ou primeiros arranhões de rectro-escavadoras, numa campanha eleitoral disfarçada à custa do orçamento público”, afirmam os social-democratas.

Anónimo disse...

É visível o esforço desesperado dos governantes, para vir à pressa dar a mão aos seus autarcas de Faro, Portimão, Lagos e Aljezur, entre outros, numa partidarização despudorada da acção governativa

CR-59 disse...

Tantas inaugurações e nunca mais chega a vez dos equipamentos da doca de Quarteira,para que finalmente se possa limpar a Alagoa e dar-lhe um destino mais digno ou trinta anos de lixo ainda não são suficientes?