Entre as muitas mensagens que quase todos os dias nos chegam, de vez em quando surge uma que nos rasga um sorriso, pelo seu espírito, pela graça irreverente ou… por nada.
Transcrevemos hoje a do nosso leitor C. Martins, cujo endereço de e-mail, solicitou que não divulgássemos.
Ao ler a «Informação ao munícipe» do «Calçadão», percebi que o actual executivo da Câmara Municipal de Loulé pretende substituir as cores da bandeira do município.
Não se sabe porquê. Mas, com a lista que, há dias, o «Calçadão» indicou como sendo a proposta pelo PSD às futuras eleições autárquicas, receio que venham a propor as cores do Louletano! Com a promiscuidade existente é cada vez mais acentuada entre o futebol e a câmara, isso não me admiraria nada,
É preciso que tal não aconteça, até para que os sócios do Campinense não fiquem chateados.
Assim, eu propunha que as novas cores fossem: o laranja e o rosa. Se são eles que se propõem alternar no poder, nada mais certo, não é?
E, já agora, para que as alterações heráldicas não fiquem por aí, propunha que o escudo do município misturasse a «Terra de Loulé» com o «Loulé Concelho». Ficava toda a gente satisfeita e mudando as moscas, sabe-se que a trampa continua lá.
Aí lhe mando um croquis para a «coisa».
Um abraço amigo do
C. Martins
Aqui fica, à consideração da Assembleia Municipal de Loulé…
2 comentários:
Parece a terra de Loulé com aquela coisa murcha...
LC...será Loulé Concelho.?.. será Loulé Cidade.?.. será Loulé Cansado.?..será Loulé Cínica.?..
Enviar um comentário