“É bom que se retenha que tais manifestações só acontecem devido à existência de empreendimentos-âncora, de entre os quais elejo o ‘Parque das Cidades’. Porque este espaço mul-tifuncional está estrategicamente situado no centro da região e assume-se como uma força centrífuga de actividades, contribuindo, por esta via, para a economia regional, especialmente na área da indústria hoteleira e do turismo”.
------------------------------ ( Seruca Emídio, presidente da Câmara de Loulé, -------------------------------- in «Correio da Manhã», em 26 de Março de 2009 )
Em que ficamos, Dr. Seruca? O Parque das Cidades está “no centro da região e assume-se como… força centrífuga das actividades”?!
Por acaso, sabe que «centrifugar» significa afastar do centro? Então?!... O parque é um pólo aglutinador ou serve para afastar as actividades “contribuindo, por esta via, para a economia regional”… noutros concelhos?!
Decida-se, homem! Ou então… não sabe mesmo o que anda a fazer nesta «Quinta do Algarve», pois não?
2 comentários:
Isso era bom para mim.Que não tive tempo de estudar, tive que comprar
o exameda terceira classe para tirar a carta de biciclta a pedal.
Agora um Médico, que ainda por cima é Presidente de Camara devia saber bem o português e o significado das palavras.Como Médico posso dizer que é bom Médico
Como Presidente tinha que ter feito
muito mais.Quanto ao português não
por aí que eu avalio as pessoas
avalio por aquilo que elas são
capazes de fazer. E por que eu vêjo
os que sabem muito??????????
O Parque das Cidades por mim tinha ido abaixo logo a seguir ao ultimo jogo do Euro. Tem sido um survedor de dinheiro que fáz muita falta na saúde na educação na segurança Etc.Etc.
Enviar um comentário