já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora são as mulheres socialistas

na guerra das rosas ambas dizem que são a vencedora

Depois dos «candidatos» a presidente do Turismo do Algarve, ambos militantes do Partido Socialista, se terem envolvido numa complicada teia de «conflitos de interesses», com ambos a reclamarem para si o ceptro e a coroa da governação duma casa que, por acaso até já está semi-falida sob a «gestão de sucesso» de ambos os protagonistas, o reino socialista não pára de nos surpreender.

Desta vez, são as candidatas que disputaram a liderança das Mulheres Socialista: ambas assumem a posição de vencedora da pugna eleitoral!

Primeiro, Catarina Marcelino declarou-se vencedora com a vantagem de 600 votos sobre a outra candidata, a também deputada Manuela Augusto.

Agora é esta a acusar a primeira de desonestidade, em comunicado onde garante que quem venceu nos 17 distritos que a outra deputada socialista diz ter vencido, ao contrário, foi ela, Manuela, a vencedora.

Complicado, não? Deve ser «fresco» o clima na bancada parlamentar do PS na Assembleia da República.

Pelo menos, para mal dos pecados de Sócrates, estará tão «fresco» como ali para os lados da avenida do liceu de Faro…

Ou então, as duas mulheres também podem optar por criarem dois «gabinetes presidenciais» - um no sexto e outro no sétimo andares. Solução à moda de Faro!

Casa onde não há pão…

1 comentário:

Ferrodes disse...

Uma guerra de "CANITAS"; esta historia das cotas e´uma treta, por mim acabava com elas(AS COTAS) porque quanto a "canitas" adoro-as.
Nota: já agora sobre os 2 roupinhas do Turismo; que venha o diabo e escolha, sãO TODOS DA MESMA ESCOLA.