já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 5 de março de 2011

Bolsa de apoio ao teatro

valor da bolsa para 2011 desceu para 19.226 euros
Os grupos teatrais Teatro Análise de Loulé, Ao Luar Teatro, Teatro Amador de Quarteira e Grupo de Teatro Arte de Viver receberam, na passada 4ª feira, a «Bolsa de apoio ao teatro», uma iniciativa da autarquia que remonta ao ano de 2008, e se destina a apoiar os grupos de teatro da área do município.

As verbas entregues destinam-se ao apoio a produções, ou seja, criação artística, e à aquisição de material de som e luz, de forma a apetrechar os grupos de teatro para as suas produções ao longo da temporada.

Segundo o vereador Joaquim Guerreiro, em 2008, o montante atribuído foi de 28.888 euros, e abrangeu cinco grupos; em 2009, 22.436 €, para quatro grupos; em 2010, 27.465 euros, verba também dividida por quatro grupos; este ano, o montante atinge 19.226 € divididos pelos quatro grupos de teatro acima mencionados.

O Teatro Amador de Quarteira não se fez representar nesta cerimónia de entrega das bolsas. Distracção ou desacordo com o valor da bolsa?
*

3 comentários:

Anónimo disse...

Duas múmias a assinarem papeis!

Anónimo disse...

Mas o teatro de Quarteira ainda existe? Enquanto o velhote estiver há frente daquilo aquelas piadas sempre iguais, os quadros sem nenhuma imaginação........ é como se não houvesse nada!

Anónimo disse...

E que tal se o teatro começasse a dar lucro e se sustentasse por si, em vez de andar de mão estendida para a câmara?