já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 26 de março de 2011

Eleições directas no PS

sócrates lidera com mais de 90% dos votos

Ontem e hoje, José Sócrates disputa o cargo de secretário-geral do PS com o ex-presidente da Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo Fonseca Ferreira, com o líder do PS/Madeira, Jacinto Serrão, e com António Brotas.

Ontem, 6ª feira, votaram cerca de metade das 721 secções socialistas e também cerca de metade dos 32 mil militantes socialistas com capacidade eleitoral.


No Largo do Rato, onde, contrastando com o clima de ontem, reinava a euforia, pudemos comprovar directamente que, no final do primeiro dia da votação, Sócrates tinha garantido um resultado global superior a 90 por cento; Fonseca alcançavam resultados residuais. *

10 comentários:

Anónimo disse...

Os que usam pala no Partido socialista cantam hossanas com esta vitória interna daquele a que todos obedecem, mas só até ser derrotado nas legislativas que se avizinham....
O problema, vem a seguir !
Há muitas vozes caladas para surgirem na altura adequada, não duvidem.
Ao que se sabe um deputado na última reunião do Partido sugeriu que José Sócrates se afastasse !
Pois nessa altura o animal feroz mostrou as garras e em em tom "muito meigo", afirmou: NUNCA !

Anónimo disse...

Que resultado teve em Loulé? Ouvi dizer que os «leões» eatava numa lista do Ferreira!

Anónimo disse...

Este tipo de maiorias são mais normais a eleger o querido lider da Coreia do Norte ou o Secretário Geral do CC da antiga URSS.~
Pode parecer bom para os Socrartistas mas é um mau sinal para o PS.
O PS sempre foi um partido de tendências, de correntes, com um dialogo interno bastante vivo, e parece-me. estar transformado numa máquina de assalto e usufruto do poder.
Gostaria de ver mais ideologia, mais confronto e menos unanimidade. Podemos caminhar para uma União Nacional, onde todos se submetem aos "homens do aparelho" na esperança de um lugar ao Sol.

Fernanda Vale disse...

O PS não é, comprovadamente, um partido de homens de coragem. É lamentável que ninguém consiga ver o óbvio.
Só se pode tratar de ditadura interna.

Anónimo disse...

Em qualquer regime tipo VENEZUELA. ZIMBABWE, COREIA DO NORTE, o chefe supremo tem garantidos os 100%.
Aqui o Sócrates ter 99,9% é a derrocada do animal feroz e o sintoma de que há um princípio de vírus malévolo

E. Brito disse...

Será verdade que o querido líder perdeu em Quarteira?
O Calçadão tem falado pouco neste assunto...

Anónimo disse...

Mal ou bem, ainda o vamos ter novamente como primeiro-ministro, tudo por inegável demérito da restante trupe política. Todos falam muito mas a fazer ainda são piores.

José Carlos disse...

PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA..O XOKAS,AFUNDOU O XUXIALIMO,E ACABOU COM A MAMADEIRA DA XUXIALADA..PODEM DIZER O QUE QUISEREM..OS XUXAS JÁ ESTÃO MORIBUNDOS,E O CHEIRO JÁ CHEGOULÁ AO LARGO DAS RATAZANAS.ME FALARAM QUE NO ARGO DO RATO,OU DOS RATOS,É UM CHEIRO NAUSEABUNDA...NINGUÉM POR LÁ PODE PASSAR..ATÉ INTERDITARAM O TRÂNITO DE PEÕES,E DE AUTOMÓVEIS..VÍU..??/.OUVIRAM..??

Anónimo disse...

Santana Lopes também teve 98% e não chegou a aquecer o lugar!

Marracho disse...

Para mim que não sou filiado em nenhum partido tanto me faz que seja o Sócrates como seja o Passos,essa guerra é dos militantes dos respectivos partidos,uns porque querem manter os tachos,outros porque acham que é a vez deles de mamarem na teta da vaca,no resto nada vai mudar os ricos vão continuar a ser cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres,é assim que queremos e é assim que vai continuar.Cada um de nós quando marcar a cruzinha pense bem se é mesmo aquilo que quer fazer para mais tarde não vir dizer que a culpa é dos outros.Temos a experiência de trinta e sete anos de democracia alguma coisa já deveríamos ter aprendido!!!Para
quem não sabe o que fazer pode sempre votar nulo,abstenção é que não pode ser opção,ABSTENÇÃO NUNCA!!!!!!