já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 1 de março de 2011

Marco António em Quarteira

contra a «agenda liberal» de privatizações do ps
O PSD de Loulé vai realizar, no próximo dia 4 de Março, no Centro Autárquico de Quarteira, uma conferência integrada no ciclo «Caminhos e Desafios do Poder».

A conferência estará a cargo de Marco António, vice-presidente do PSD, um dos mais impiedosos crític0s sobre o momento que o país atravessa, classificando o PS como “um partido profundamente dividido, obsoleto e imobilista”, que nos últimos quinze anos teve uma “agenda perigosa e liberal, no que diz respeito a privatizações”.
*

3 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta gente de categoria que há no PSD, o PSD Loulé não tinha mais ninguem para trazer a Quarteira do que esta abécula do Marco António??? Haja paciência. O Passos Coelho que não se rodeie de gente mais capaz que, mesmo que ganhe as eleições, como se prevê, levará o mesmo caminho que o Sócrates....

Anónimo disse...

Há que começar a ter Loulé no mapa, em caso de vitória nas eleições legislativas. Muito bem!

Anónimo disse...

Como cidadão Quarteirense militei combati e sofri e pelo PSD chorei. Colei cartazes pendurei outdoores e o que ganhei? Todos os meues Heróis se safaram e me abandonaram quando perguntei não sei o quê não sei.Hoje digo para os meus botôes Porquê Porquê odiei. Aos olhos deles sou um mariginal já sei. Porque fui um dos que não aceitei e contestei.
Cultivei ídolos errados mas o meu carácter não dei.
Hoje em dia o PSD odiei e nunca mais votei.