já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 29 de março de 2011

Nova caldeirada algarvia

a cheirar ao jogo «agarra que é tacho»
Hélio Barros aguarda autorização para se aposentar do cargo de admnistrador-delegado da Algar, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, SA.

António Eusébio foi eleito pela primeira vez para presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, conhece a lei de limitação de mandatos.

Vai daí, Eusébio apresentou, hoje a sua candidatura a administrador-delegado da Algar.

Mas o assunto gerou um bruaá e a reunião da assembleia-geral, onde deveria ter lugar a votação, foi adiada por 45 dias, a data limite das funções de Hélio Barros. Segundo o PS/Algarve, Eusébio “foi convidado” para ocupar o cargo de administrador-delegado da empresa, pela “sua competência técnica, experiência autárquica, conhecimento da realidade regional e capacidade de diálogo, reconhecido por todas as autarquias”; e acrescenta que esta… fora acordada na semana passada, “por todos os presidentes de câmara, do PS e do PSD, presentes na assembleia-geral”.

Segundo um comunicado do PSD/Algarve, o Estatuto dos Gestores Públicos “não permite que após a queda do governo se proceda à eleição de administradores, salvo em casos muito excepcionais que, nesta circunstância, não se encontram preenchidos” e acusa o PS/Algarve de “conduta deplorável” e de quererem “lançar uma OPA sobre o Estado” e acusando-o pretender partidarizar os quadros dirigentes das empresas públicas.


Em declarações à agência Lusa, António Eusébio, admitiu renunciar ao cargo de autarca dentro de 45 dias, caso seja eleito administrador delegado da empresa algarvia.

No entanto, corre insistentemente o diz-que-disse que, por razões insondadas, já há semanas que o autarca não põe os pés nas instalações da câmara de São Brás.

A corrida dos boys ainda agora vai no princípio: uns, «ao ataque» porque lhes cheira a que está que o jogo está a chegar ao fim; outros,- «à defesa», à espera da segunda mão...

Que jogo? – O «agarra que é tacho», evidentemente.

3 comentários:

Anónimo disse...

ANDAM TODOS À MAMA!!!

OS PIORES SÃO ESTES OS ex JOTINHAS

Anónimo disse...

O homem não está agarrado ao tacho!!!! Está agarrado ao balde do lixo !!!!! ahahahaha

Ferrodes disse...

Tem sido um Autarca Competente, sem vaidades e de trato Cordial(atenção o homem não me deve nada e vice versa) Porra ...Voçês queimam tudo o que mexe chiiiiiiiiça