já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 5 de março de 2011

O estado a que «isto» chegou

conferência do vice-presidente do psd em quarteira
Com uma assistência muito razoável se considerarmos a chuva copiosa que caía, Marco António, vice-presidente do PSD, esteve, neste serão, no auditório do Centro Autárquico de Quarteira, onde afirmou que o Governo está a tentar encontrar na crise do petróleo uma justificação para dar mais más notícias aos portugueses.

Disse Marco António que o Governo começou um "discurso exploratório de sensibilização" dos portugueses e da opinião pública relativamente a novas medidas de austeridade que poderá estar a preparar, e acrescentou: "Não contem com o PSD para continuar permanentemente a vir sobrecarregar os portugueses com mais medidas".

Reportando-se à carga fiscal, o vice-presidente social-democrata lembrou que Portugal atingiu o "limite de saturação". Uma coisa que não precisava dizer, porque todos sentimos na pele…
*

5 comentários:

A. disse...

Ai ele disse isso?

E ninguém lhe perguntou porque razão o Miguel Macedo que é o líder dabancada PSD na A. República, ainda na semana passada «exigia» a Sócrates que determinasse MAIS MEDIDAS?

Palhaços! A política do quanto pior melhos não é a do PCP é essa desse partido de fala-baratos!

Anónimo disse...

Estive´a ouvi-lo mas devo dizer que não me convenceu nem um bocadinho. Se o P.C. não arranjar melhor que isto para tratar da imagem do Partido, estanos tramados.
Já chegou a Ferreira Leite para a verdade a que temos direito.

Anónimo disse...

O Pinócrates precisava de ir de férias!
Mandem vir um tipo do FMI governar a gente.

Anónimo disse...

Mas alguem acredita que este de Marco António tenha alguma coisa a dizer para além das banalidades repetidas na comunicação social??? Aconselho que leiam o lúcido artigo de Pacheco Pereira publicado no jormal O Público de hoje, sábado, dia 5 de Março. Ao menos tem conteúdo. Passos Coelho com Marcos Antónios e outros semelhantes não vai muito longe...

Anónimo disse...

CADA POLÍTICO, SUA BABOSEIRA !!!!