Os “jotas” socialistas dizem que no concelho se vive “uma situação de passividade e inércia, prejudicial a uma vida em comunidade, que se quer participada e construtiva” e acrescentam que “os munícipes têm o direito de participar na vida colectiva, livremente e sem receio de colher mais tarde consequências negativas pela expressão das suas opiniões”.
Queixam-se ainda da estratégia demagógica do actual executivo autárquico ao “finalizar unicamente em ano de eleições obras que já poderiam estar ao serviço dos munícipes”.
Por outro lado, para justificar o seu apoio a Vairinhos, os jovens destacam que “Loulé perdeu relevância na captação de investimento, comparativamente a outros municípios algarvios”.
Para contrariar estas situações os socialistas da JS entendem que Vairinhos é a pessoa certa, pela sua vasta experiência, a capacidade de escutar os munícipes e pelas ideias inovadoras que o contacto internacional lhe proporcionou.
2 comentários:
Eles têm razão, mas tb têm estado apagados.
Espero que agora com um novo secretariado consigam puxar mais pelos jovens
vamos colocar a jota como sendo a maior organização de juventude do concelho, e como tal, a VERDADEIRA voz dos jovens do Concelho de Loulé...!!!
Enviar um comentário