já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 22 de março de 2009

Autárquicas: JS de Loulé apoia Vairinhos

contra “uma situação de passividade e inércia
O secretariado da Juventude Socialista de Loulé divulgou um documento de apoio a Joaquim Vairinhos como candidato à Câmara Municipal.

Os “jotas” socialistas dizem que no concelho se vive “uma situação de passividade e inércia, prejudicial a uma vida em comunidade, que se quer participada e construtiva” e acrescentam que “os munícipes têm o direito de participar na vida colectiva, livremente e sem receio de colher mais tarde consequências negativas pela expressão das suas opiniões”.

Queixam-se ainda da estratégia demagógica do actual executivo autárquico ao “finalizar unicamente em ano de eleições obras que já poderiam estar ao serviço dos munícipes”.

Por outro lado, para justificar o seu apoio a Vairinhos, os jovens destacam que “Loulé perdeu relevância na captação de investimento, comparativamente a outros municípios algarvios”.

Para contrariar estas situações os socialistas da JS entendem que Vairinhos é a pessoa certa, pela sua vasta experiência, a capacidade de escutar os munícipes e pelas ideias inovadoras que o contacto internacional lhe proporcionou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles têm razão, mas tb têm estado apagados.
Espero que agora com um novo secretariado consigam puxar mais pelos jovens

Anónimo disse...

vamos colocar a jota como sendo a maior organização de juventude do concelho, e como tal, a VERDADEIRA voz dos jovens do Concelho de Loulé...!!!