já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 1 de março de 2009

Autárquicas – Macário mexe, em Faro

e quer mais mulheres na vida política…
Não sei onde começou esta moda dos “jantares de mulheres” feitos para um homem brilhar, ficando os maridos todos obrigados a ir também jantar fora, se não quiserem comer o restos do almoço.

A verdade é que foi o que me aconteceu hoje, quando a cara metade resolveu que devia ir jantar, mais umas boas dezenas delas, com o Macário Correia, numa iniciativa que partiu das mulheres PSD algarvias.

Sei que paguei caro o jantar; o dela e o meu e que quem se ficou a rir foi o candidato à Câmara de Faro.

Parece que Macário Correia disse que faz falta muita obra social no concelho de Faro e que é preciso criar creches, novas escolas, lares e centros de dia, o que a equipa de José Apolinário não foi capaz de fazer e nem sequer conseguiu “honrar os compromissos que assumiu”.

No fim, fiquei a saber que é intenção do Macário Correia reforçar o número de mulheres na política farense e na vereação da câmara de Faro.

Bem, a “novidade” não é muito grande. Não poderá fazer outra coisa porque a actual “lei da paridade” a isso obriga… Mas fica sempre bem lembrá-lo e as mulheres ficam todas contentes porque até vão pensar que a ideia é mesmo dele.

1 comentário:

Anónimo disse...

O homem tá apontando para cima.... Parece que está a dizer uma verdade, desta vez que é que só um milagre do Céu é que põe as patitas na autarquia de Faro