Segundo a lei, os trabalhos adicionais teriam de ser sujeitos a con-curso público, e como a Câmara não promoveu tal concurso, o Tribu-nal de Contas multou o presidente e cada um dos vereadores do PS, em 1.900 euros, e os três vereadores do PSD, que na altura da vota-ção se abstiveram, em 1.700 euros, cada – tal como o ‘Calçadão’ informou, na altura.
Como as multas não foram pagas, porque os autarcas consideraram que tinham agido legalmente, o Tribunal decidiu avançar com o julgamento.
E cá por Loulé, como vão as coisas? Parece que a Câmara também mandou fazer umas obrazitas nas piscinas de Quarteira, mandando às urtigas as determinações legais e que, por isso, o Tribunal de Contas aplicou a mesma receita, mas com mão bastante mais pesada…
O presidente da Câmara e os senhores vereadores já esportularam a multazinha? Ou o julgamento já tem data marcada?
5 comentários:
Vou rir quando o Seruca estiver sentado no banco dos réus!
LOL LOL LOL
Vai ter de esperar "amiga" marta... informem-se para informar , não para desinformar! Quando não sabemos do que falamos, mais vele nao falar para nao dizer-mos asneiras... esta noticia é uma enorme asneira!
Acho muito bem que os vereadores paguem pelos seus erros!
Só não percebo uma coisa: então se o eventual prejuizo foi de 520.155 euros e os vereadores só pagam 9.100 euros (1.900 X 3 dos PS e 1.700 X 2 dos PSD).... quem paga o resto?
Não deviam ser responsáveis pela totalidade do erro????
Que raio de Justiça é esta que temos???????
que notícia é asneira???? Vem em todos os jornais e é enorme asneira? Óh Marta nao faças caso, deve ser um seruquento qualquer que na gostou de ver o que escreveste,Mas já agora, sempre te digo Marta que, se o pres. da Cam. de Lagos foi multado em 1.900 euros, cá o nosso edil passa de 5.000!!! Todos os funcionarios da camara sabem isso
E não há mais nada para inventar?
Enviar um comentário