análise do passado; projectos para o futuro
O programa de eventos «Allgarve», da responsabilidade do Turismo de Portugal, que em 2009 teve uma duração de seis meses e um or-çamento de mais de quatro milhões de euros, está a chegar ao fim.
Por isso, a Entidade Regional do Turismo do Algarve vai fazer o balanço dos efeitos do programa no destino turístico, tendo agendado, para a próxima segunda feira, uma reunião para que convidou as autarquias, o conselho directivo do Turismo de Portugal e a equipa que coordenou os eventos.
Espera-se que, desse encontro saia definida a posição de todos os parceiros em relação ao futuro do «Allgarve».
5 comentários:
Na minha opinião é para continuar!!
Tudo que seja para promover o Algarve é BOM!
Sem o ministro Pinho, onde é qie o Batão vai buscar massa para fazer tantas flores?
Eu fazia uma sugestão, para fazer a vontade ao Mendes Bota: chamem ao programa só Algarve com um l.
Na minha opinião a melhor promoção que se pode fazer ao Algarve é;ordenamento do transito e criação de parques de estacionamento, protecção de arribas e dunas,segurança,resolver a situação dos arrumadores,menos lixo nas ruas e na natureza,mais salas de espectáculo(principalmente onde não existe nenhuma)zonas de diversão nocturna para que não hajam conflitos entre quem quer descansar e quem se quer divertir etc.etc.etc..
As verbas gastas em promoção ajudariam a executar algumas destas obras,quanto á promoção quem nos visita se encarregará de a fazer boa ou má,um cliente satisfeito é um cliente que volta!
O CR-59 tem razão!
Enviar um comentário