já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Legislativas: PSD quer 5 deputados

bacelar gouveia quer rever lei do turismo
Bacelar Gouveia, na apresentação do programa eleitoral regional do Partido Social Democrata, prometeu hoje que irá “rever a Lei de Bases do Turismo”. Não explicou como um deputado pode prometer tal revisão, mas entendemos o sentido.

“Uma ideia para o Algarve” é o título do programa que começou hoje a ser distribuído e que se divide em 14 capítulos, dos quais o cabeça de lista para o Algarvde destacou três: regionalização, segurança e modelo de desenvolvimento.

Sem dar a ideia de que estivesse muito seguro sobre o tema, Gouveia afirmou que “quer” mudar “o paradigma do turismo sazonal (… e que) o PSD tem propostas para que o Algarve não seja esquecido fora do tempo de férias”.

Bacelar afirmou, igualmente, que conseguirá fazer baixar o IMI e o IMT, alterando a lei que define os critérios de avaliação do património.

Já Mendes Bota demonstrou segurança ao afirmar que “o nosso objectivo, ambicioso, é eleger cinco deputados. Mas consideraremos sempre uma vitória se alcançarmos mais votos que há quatro anos e meio, quando elegemos apenas dois deputados”.

Sobre o tema «regionalização», não se demonstrou agastado pelo facto de este não figurar no programa nacional do PSD. Quando foi questionado sobre este facto, Bota limitou-se a responder: “Está lá a defesa do referendo”.

10 comentários:

Aurélia disse...

O Calçadão deveria ter referido que Elidérico Viegas, dirigente da AHETA e candidato a deputado pelo PSD, respondendo a uma jornalista, afirmou que as verbas do «Allgarve», devem ser dedicadas para a promoção e captação de novos turistas, e não esbanjadas em espectáculos para animar os que já cá estão.

ESTA É A MENTALIDADE DE UM DIRIGENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO DE TURISMO REGIONAL! PASME-SE!

Saberá, ao menos Elidérico o significado da palavra marketing? Nem deve saber o que quer dizer piublicidade!!!!!!!
É gente desta que vamos propor como deputados????!!!!!
SAFA!!!!!!!!!!!!!!!

Justino disse...

Cinco deputados????? Não são meigos a pedir!
Com esse Bacelar que mostrou que sabe tanto de Algarve como de lagares de azeite grego...
Vai rdepetindo como um papagaio o que o Mendes Bota lhe vai dizendo e já não é mau.
Quanto a esse Elidérico de que fala o comentador anterior.. alguém o ouviu alguma vez dar uma para a caixa??
O homem sabeé quantas dormidas houve em Janeiro e se foram mais ou menos que em Janeiro do ano passado. De resto, não distingue um boi de uma cabra mocha!...
Cinco deputados, ó Bota? Só anedotas e contar dinheiro é que sabes, homem!

Anónimo disse...

Foi uma anerdota esta apresentação. O Lourenço devia ter dito isso.
Depois das figuras que a Manela tem feito na televisão e na Madeira, só galtam os candidatos a gaguejar asneiras.
Até o Bota já não sabe o que hade fazer com a sua regionalização que só interessa aos políticos, para ver se arranjam mais uns tachinhos!

Cardoso

Anónimo disse...

Ainda a propósito de Regionalização, Bota reafirmou o seu compromisso público de lutar por esta reforma na linha da sua posição de sempre, afirmando que irá pugnar para que, em sede de revisão constitucional, seja contemplado o fim da obrigatoriedade da simultaneidade da criação das regiões.

Bota ao criar o Movimento “Regiões , Sim” tinha prometido conseguir levar à presente legislatura o pedido de agendamento para discussão do Referendo sobre Regionalização, o que não conseguiu. concretizar

Deixe-se de asneiras, Bota! Quem lhe disse a voc^de que o Algarve quer as regiões? Você só ouve os políticoa!

KOPIADOR disse...

Palavras e temas estafados que não trazem nada de novo ao eleitor para usar nas próximas Eleições Legislativas como trunfo eleitoral, defendidas por uma equipe fraca e sem provas dadas, onde pontuam nomes surrealistas como o de uma Antonieta Guerreiro. Quem é a senhora, quem a conhece? - diz o Algarve Repórter

Anónimo disse...

Se estes são tão fracos imaginem os que cá ficam dnetro das hierarquias ainda são mais fracos.Imagine-se o que é o nosso concelho continuar entregue a pessoas com tal capacidade desde á 8 anos.....
Urge a mudar!

advogado do diabo disse...

Foi pena ela não ter pegado na alteração do Código Penal, feita pelo PS, que só favorece os criminosos.

Anónimo disse...

O PSD pode ter apresentado os cndidatos em baixo de forma... mas apresentou 14 propostas, né?
E o PS?????????????????????

Samuel disse...

Os ciganos andam assanhados com Portas por ele querer controlar os finórios do rendimento mínimo,porque eles são os maiores beneficiários sem nunca terem descontado ou pago impostos,é que o roubo e o trafico de droga não entra em matéria colectável,o que é pena ,porque não teria tanta gente no rendimento mínimo e talvez já se pude-se pagar um pouco mais aos reformados de baixa reforma,e não se sacrifica-se os jovens e as empresas com elevados impostos!

Anónimo disse...

Estou de acordo com tudo o que Samuel diz no seu comentário, mas o Senhor Portas já teve lá no governo,
e o que é que ele fez, nada.
Agora que vai haver ileições é que fala, é outro opertunista.