O secretário de Estado adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, visitou hoje as obras de requalificação do antigo Hospital da Misericórdia de Loulé.
Este equipamento - que, como se sabe, será uma unidade privada com consultas externas em diversas especialidades e bloco operatório - e que integra uma unidade pública de cuidados continuados de saúde (26 camas) - tem como prazo previsível de conclusão meados de Dezembro.
Trata-se de uma bandeira eleitoral de Seruca Emídio, que deverá entrar em funcionamento durante o primeiro trimestre de 2010, segundo nota oficiosa da Câmara Municipal.
O futuro hospital representa um investimento de 2.682.870,35 euros, cuja “engenharia financeira” foi um processo complexo que, como é do conhecimento público, envolveu diversas operações da autarquia em favor da Misericórdia, e que exige mais uma comparticipação directa do município de cerca de 1.250.000,00 euros, para além de 750 mil euros atribuídos pelo Ministério da Saúde, no âmbito de uma candidatura ao Programa «Modelar» destinado a financiar a unidade pública de cuidados continuados.
Diz ainda a nota autárquica que a componente privada será gerida por duas entidades com experiência em matéria de saúde.
Não revela quais.
6 comentários:
Mais VALE fazer do que não fazer NADA!!!!!
O QUARTEIRENSE MARAFADO
Quem é aquele artolas com a cremalheira toda à mostra???
Deve trabalhar na angariação de clientes para algum dentista !!!!!
Depois de quase 20 anos ABANDONADO E QUASE EM RUÍNAS, ALGUEM FEZ ALGUMA COISA !!!!!!!
OBRIGADO, SERUCA!
NEM EM OITO ANOS FOI CAPAZ DE ACABAR UMA OBRA QUE È DA SUA AREA DE FORMAÇÃO.
NÃO ADMIRA POR ISSO QUE NADA FAÇA EM OUTRAS AREAS.
Dr.SERUCA JÀ VIMOS QUE TEM VONTADE MAS NÃO È CAPAZ DE PROJECTAR O NOSSO CONCELHO.
O artista da cremalheia é um dos sócios da clínica de S. Clemente
Enviar um comentário