já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Autárquicas: Seruca quer voltar a ser médico

e quem não quer ser lobo…não veste duas peles
No jantar de apresentação da candidatura social democrata à Assembleia de Freguesia de Almancil, realizado ontem, Seruca Emídio garantiu que deixará a política activa, depois de exercer o próximo mandato de presidente da Câmara, se for reeleito no próximo dia 11 de Outubro.

Seruca Emídio afirmou que não aceitará ser deputado ao Parlamento Europeu ou qualquer outro cargo político, uma vez que pretende voltar a exerceu a sua profissão de médico. Até lá, disse, “vou continuar a lutar pelo desenvolvimento do nosso concelho”.

Nos restantes discursos, o «bombo da festa» foi o actual presidente da Junta de Freguesia de Almancil, João Martins, muito justamente acusado de, para além de andar a mentir aos almancilenses, dizendo que a Câmara nada tem feito pelo concelho, ainda por cima, usar a obra da Câmara Municipal, como sendo sua, e em benefício da sua campanha eleitoral.

Em quase todas as intervenções, Martins, foi muito criticado por não assumir as suas obrigações e não se preocupar em resolver os problemas da freguesia, mas, sobretudo, por estar a candidatar-se, simultaneamente, à presidência da junta de freguesia e à vereação da câmara pelo Partido Socialista.

O cabeça-de-lista «laranja» às próximas eleições para a Assembleia de Freguesia de Almancil, Rui Cristina, apresentou, então, o programa eleitoral com que a sua “forte equipa” assegurará “um novo rumo para Almancil”.

Quanto às críticas sobre a dupla candidatura do candidato socialista, é caso para dizer que quem não quer ser lobo, não veste duas peles... Razão tiveram os críticos: num partido em que tanto se fala de ética, esta dupla candidatura tem aspecto de tudo, menos de ética!

9 comentários:

Anónimo disse...

faz bem porque se perguntarmos a um verdadeiro quarteirence se ele gosta do seruca ele diz: ha mais o menos mas preferia ele como medico.

Anónimo disse...

Mas cá em Almancil toda a gente percebeu que é um golpe sujo porque querem meter um rapazote na junta mas se puzessem o nome dele o cristina passava a ferro!

Vânia disse...

mas isso não é uma FRAUDE ????!!!!

Aldina disse...

A pouca vergonha desse Martins e do Partido Socialista que permite essa palhaçada é condenável a todos os títulos. Só por isso, não merece o voto de pessoas sérias.

Anónimo disse...

O Cristina é um moço sério que tem a coragem de afrontar o risco de perder contra o Martins. O PS tem dois joões: um a fazer testa de ferro e o outro a esconder-se cobardemente na sombra do barbudo!
Alguém tem dúvidas sobre qual deles deve dirigir a freguesia???

Anónimo disse...

Seruca é sério. O resto.... é o que se vê!

Anónimo disse...

Há 8 anos o Seruca enganou-me quando disse aquela frase "vou fazer mais por Quarteira como presidente da Câmara do que como médico toda a minha vida". E como nós sabiamos que como médico foi bom os lorpas como eu fomos na conversa só não sabiamos que o loby de Loulé amarra a vontade de qualquer presidente ou veriador e o Doutor mesmo que tivesse muita vontade de fazer obra em Quarteira teve sempre o dono da Câmara o Horácio Piedade o Califa de Loulé a amarra-lo e o homem foi o que se viu em 8 anos não fez nada. Com o Vairinhos e o João Felizardo vai acontecer o mesmo porque existe um ódio antigo entre Loulé Quarteira mesmo que um dia tenhamos um presidente da Câmara de Loulé que seja Quarteirense o que é completamente impossivel só por cima do cadáver de milhares de Louletanos ou uma Guerra Civil entre Loulé e Quarteira. Além disso nunca tivemos um Presidente da Junta com coragem que uni-se o nosso povo e invadir aquela Assembleia Municipal. Só acredito quando tivermos cá em Quarteira um Presidente que tenha tomates as coisas vão mudar tem que ser a doer só assim acredito só asim votarei num HOMEM ou numa MULHER de CORAGEM.
Oliveirinha

Anónimo disse...

Quem é esse João Pedro Silva que o PS nos quer impingir?
Cheira a mais uma vigarice à maneira de Sócrates, freeports e isso...
Não votarei PS nunca mais. Já nas últimas eleições não gostei dessa dupla candidatura do Martins e agora tenho a certeza que é vigarice.
Não vou votar porque nunca votarei num partido de direita. Mas num candidato fantasma nunca votarei!

Aldina Carrujo

Anónimo disse...

Acandidatura do Monstro das Barbas é uma vigarice. Atenção Almancilenses, não vão em vigarices!