já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Autárquicas: Dinis, CDS com 'timbre' e 'raiva'

eles comem tudo não deixam nada para quarteira
Imagem da «Voz de Quarteira» - A reunião com os candidatos e apoiantes CDS/Quarteira
Já há dias que o candidato PS à Câmara de Loulé, Joaquim Vairinhos, tem companhia em mini-outdoors espalhados pela cidade: Isidro Dinis que, sob o signo do CDS-PP, se apresenta como candidato à Junta de Freguesia de Quarteira.

Até aqui, nada de novo. A novidade chega através de uma notícia do online da «Voz de Quarteira» que dá conta de que os elementos da sua lista se reuniram em 16 do mês passado e que o candidato ao cargo maior da autarquia de Quarteira, nesse encontro, publicitou as ideias “nucleares” que enformarão o seu programa eleitoral.

Com poucas novidades, já que se limitou a apontar as conhecidas carências da cidade, o candidato jogou farpas certeiras à Câmara de Loulé – “Estamos a ver diariamente em Loulé obras megalómanas. Ainda agora o caso do Cineteatro, que está a ser recuperado com verbas muito elevadas resultantes do Casino de Vilamoura. Vai tudo para Loulé e Quarteira fica sem nada. Faz lembrar aquela canção do Zeca Afonso: ‘Eles comem tudo e não deixam nada’ para nós, Quarteira”.

Entre as considerações de Isidro Dinis, para além de um remoque manifestamente dirigido ao candidato do PS à Junta – “(…) depois, há muito lixo nas ruas” - avultam as críticas ao actual presidente da junta:
  • “(…) para isso é preciso ter ideias e o presidente da junta não tem ideias. Limita-se a gerir aquilo que os outros pensaram há muitos anos e até acabou com algumas”;
    .
  • “(…) vou muitas vezes à assembleia municipal e nunca o ouvi reivindicar nada para Quarteira”;
    .
  • “(…) o presidente da junta deveria ter uma palavra a dar porque é o primeiro responsável pela cidade e pela freguesia. Infelizmente, toda a gente sabe que é um presidente muito ausente e alheado de muitos casos sociais que têm acontecido”.

E conclui: “Estou a lembrar-me das últimas cheias, em que um casal, às 4 da manhã, tinha a casa inundada e o senhor presidente não apareceu e ninguém sabia onde estava. Passados poucos dias, houve uma assembleia de freguesia e parecia que não se tinha passado nada. Foi preciso o Dinis, na sua raiva, como é meu timbre, alertar para a situação".

Assim, "se eu for presidente da junta de freguesia, vou ter ideias muito diferentes do actual presidente da junta".

56 comentários:

CR-59 disse...

Cá vou eu falar de mais uma chaga antiga da nossa terra para que as pessoas não se esqueçam no dia de votar.Não se trata de uma rotunda nem de mais um prédio aprovado em cima da praia,trata-se de uma pequena obra mas que tem dado grandes dores de cabeça a algumas pessoas e a complicar a vida a quem ali passa todo os dias para além do triste espectáculo que vai dando.Falo daquela nojeira que está em frente ao Pão do Povo.Ao que julgo saber houve uma decisão judicial no sentido da remoção da referida obra só não percebo é porque é que ela lá continua?Como é que os nossos autarcas que nesta altura parece que têm soluções para tudo não resolvem aquele problema?
Quem não tem soluções para os pequenos problemas como é que resolve os grandes?

Anónimo disse...

votar em diniz é melhor que votar no PSD para a junta e para a camra.

Anónimo disse...

Este sim vão ficar em ultimos.
Até parece a liga dos ultimos.
hehehehehe.
Pergunta-se:
Onde é que esta gente ainda não se meteu ???.
Doentes de Alzeimer,Banco do Tempo,AQUC,IUPQ,CDS, etc...etc...
Talvez a Câmara devesse tambem apoiar esta última aposta financeiramente.
Cambada de XULAMA,

Anónimo disse...

Eh eh eh! Parece um grupinho ......... familiar!
Paslhaçadas à maneira de Quarteira!

Quarteirense disse...

Há gente na fotografia que fez parte das listas da IUPQ e do PS.

Anónimo disse...

Como é que está aí aquela senhora gorda do Semino e não está a Gilberta??????????
Não anda a corda sem o caldeirão nunca!!!!!!!!!!!!!
Ou cala-te boca que eu não quero acusar ninguém de boatos. Quero lá saber o que é que fazem!!!!!!!!!
Ou foi a Gilberta que tirou a fotografia?????????
Parece a repetição da IUPQ de à 4 anos !!!!!!!!!!!!!!!!! Dinis & Companhia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zé de Olhão disse...

A Gilberta, óh anonimo? Parece que se andou a oferecer-se por aí mas o PSD já tinha dito a meses que não a queria nas listas e depois o Vairinhos disse ao Ezequiel qe se ele a convida-se era para ir em lugar não inlegivel e então ela não quis ser inlegivel e não aceitou.
Mas dizem que no jantar do Vairinhos parecia uma berboleta a volta do homem.
Essa gente acha-se sempre importante mas só quer tachos.

Zé de Olhão

Anónimo disse...

o ultimo anonimo referer-se a algumas patologias que muitos dos cidadãos comuns têm.Há muitos pacientes que aceitam as suas "doenças"e tratam-se mas há outros que as têm e não querem reconecer,nem tão pouco querem que a população certamente com medo perder o cargo que têm e pertendem continuar a ter.Atitudes esquisofrenicas com os funcionários e equipa da camara não devem ser toleradas por ninguém.Já que é tão leviano em comentários caro anonimo,qual é a recomendação que faz ao senhor Presidente Seruca que tem comportamentos fora do normal frequentemente?

Sara disse...

Ai Zé Mendes, tás lixado! Foram buscar-te outra vez para fazeres frente à Ortense e no fim ela não concorre mas agora é que tens um adversário de pezo!
Com este Diniz a tua derrota é certa.
Se vires a fotografia podes ver que pelo menos 3 votos já perdestes.
O Diniz é que a sabe toda: és um ausente!

Anónimo disse...

O senhor Diniz é um verdadeiro defensor de Quarteira e não tenho duvida que o faz com a melhor das vontades e intenções de forma desinteressada com o unico intuito de defender a nossa freguesia.
Prefiro gente humilde e trabalhadora do que falsos humildes e vingativos.
Com os actuais candidatos não voto no PSD nem para a junta nem para a camara.Para bem do nosso concelho sigam o meu exemplo mas caladinhos porque o Sebastião Seruca é muito vingativo "voltamos á ditadura"

Anónimo disse...

Eu voto Diniz ou Eziquel Tomas para a Junta e Vairinhos para a Camara para bem da nossa freguesia.Para o governo mal por mal voto Manuela.

Anónimo disse...

O povo vai brincando e vai permitindo que eles lá continuem mas quando acordarmos vai ser tarde.Esta malta que lá está não é por mal mas não são capazes para dar a volta a isto.Temos que ajudar a fazer alguma coisa pelo concelho e a melhor ajuda é tirar esta gestão do Seruca.

VFR disse...

A Gilberta não me passou procuração para a defender mas tenho de dizer uma coisa: alguém acha qude a Gilberta ia aceitar um lugar na lista do Ezequiel, um vulgarzito encarregado da limpeza da câmara.
A Gilberta tem uma licenciatura, não é nenhuma semi analfabeta do género Isidoro ou qualquer outro dos seis ou sete primeiros que aceitaram ir na lista do Ezequiel!
Além disso, não se chama Pedroso, que até aceitou ser segundo do Ezequiel nas outras eleições.
Ainda há pessoas que tem dignidade de defender o seu nome e posição.

Anónimo disse...

Avaliam~se as pessoas pelo canudo que possuem como se fosse sinal de competência,se assim fosse o país não seria o atraso de vida que é.Há gente muito competente sem ter canudo posso citar alguns exemplos;o fundador da Algarvesol edificou um império e era quase analfabeto,o homem das cervejas Cintra idem idem,só para falar de dois algarvios.

Daniela disse...

O Senhor Dinis tem feito muito por quarteira!!!?? Todos nos sabemos isso.. seja pelos Doente de Alzeimer, Banco do tempo, AQUC, IUPQ, CDS... Seja pelo que for todos nos sabemos que se ha pessoa que tem lutado por esta terra, esse alguem é o Senhor Dinis!. Devemos votar nas pessoas e nao nos partidos!!Voto Dinis porque tenho a certeza que votar nele é votar por Quarteira!! Eu sei que voces têm CORAGEM por isso vamos dar-lhes a nossa CONFIANÇA!!!!

Nela disse...

Quer esse anónimo aqui em cima que o Diniz ou o Ezequiel são mais competentes que a Gilberta????
Em quê?????
Prática, não?
Não sejam ridículos!

Nela

Franco disse...

Que porcaria de listas que vão este ano a concorrer!
Com gente destas: Zé Mendes, Ezequiel, Diniz e Cª aquarteira vai ficando cada vez pior.
Precisamos de gente competente e evoluída, não é de gente que dirija marchas e cante o fado, porra!
Quarteira não merece ser castigada pela incompetência desta gente!

Anónimo disse...

Este comentário é para a Nela e Franco. Dos vossos comentários podemos entender que qualquer um de vós é mais culto e importante que qualquer dos candidatos, só que, podem ser isso tudo que se acham, mas não passam duns "cobardolas", que nunca fizeram nada por Quarteira, a não ser de vez em quando apresentar criticas. Os candidatos, pelo menos tem a coragem de, utilizar o dever civico que asiste a qualquer um de nós, só que "uns tem coragem, outros não" e a história é feita por aqueles que a tendo, a utilizam. As pessoas podem ser todas muito licenciadas com ou sem novas oportunidades, mas nem antes nem agora, isso lhes conferiu competências. Temos muitos burros licenciados e muitas mentes brilhantes s/ licenciatura.

Franco disse...

Quer dizer que o Zé Mendes, OK, fez alguma coisa por Quarteira. Pelo menos, deu o nome para ser presidente da junta durante tres mandatos. Mas então os outros?????
O Ezequiel andou nas marchas (e dizem que isso lhe rendeu uns cobres...) O Diniz anda nas marchas e como não precisa de cobres anda a procura de lugares de evidencia. Não mde digam que esses tres fulanos,,, SÃO MENTES BRILHANTES!!!!
Eh eh eh eh eh eh !!!!!! Que grande gozo!
Se é para dizerem que sao mais competentes que a Gilberta.... eu só pergunto: eles ao menos sabem dizer duas para a caixa? Sabem escrever sem erros? Deem lá esse direito pelo menos à mulher!

Anónimo disse...

Antigo PSD disse...
Imagino quem seja este burro do VRF ´so peço que não seja Quarteirense ou residente, mas chamar anafabéto ao Isidoro que lutou por Quarteira durante 12 anos na Junta e muita coisa deixou feita como toda a gente sabe. E que eu saiba é a pessoa que conhece melhor Quarteira como ninguém, se é mentira pergunte ao seu Presidente José Mendes. Eu estive nas Assembleias representando o meu partido e por isso o conheço bem. Voçes todos o deviam de elogiá-lo e só sabem notas falsas como voçes próprios o são. Vejam a política como está, como esteve, quem tira actualmente partido dela e fale com justeza ou cale-se de vez.

Anónimo disse...

basta ler a maior parte dos comentários para ver a medriocridade de quem os escreve.Porque será que é tão criticada qualquer pessoa que faz qualquer coisa em Quarteira e por Quarteira.Pobres de espírito que só criticam sem nada fazer.Depois de ler estes comentários chega-se á conclusão que a Gilberta incomoda muita gente,como acontece com qualquer pessoa de valor nesta nossa terra,que uns amam e outros aproveitam.

Franco disse...

Boa anónimo! Claro que a Gilberta incomoda muita gente, sobretudo os mediocres. Senão porque é aque a iam comparar aos outros analfas que são os cabeças de lista para Quarteira?
Aqui só damos valos a inúteis e analfas, como se pode ver pela maior parte dos comentarios. É por isso que Quarteira não sai da mediocridade, com Mendes, Ezequieis ou Dinizes!

Do Barrocal disse...

Desculpem lá, eu não devia meter-me. Não sou de Quarteira e estou-me c... para o que aconteça em Quarteira.
Até conheço o sr. Ezequiel porque já foi candidato à quatro anos.
Mas digam lá com toda a franqueza: vocês acham qyue merecem mais do que isso?

Anónimo disse...

De Loulé fala...
A Dra. Gilberta desempenhou a sua função cabalmente na Camara quando lá esteve, mais certamente não podia fazer no lugar que desempenhava. O Sr Isidoro também lá esteve mais de 8 anos e desempenhou o lugar que bem representava. Muito eu o admirava pela sua força de vontade fui chefe de divisão e sei bem o que digo. Agora voçes em Quarteira não merecem mais do que aquilo que já têm e já é muito porque outras freguesias também deviam merecerem um pouco mais.
Loul residente em Quarteira.

Anónimo disse...

Boas por aí.
Não sou Quarteirense mas até acho uma Cidade simpática, tenho lá muitos amigos com quem convivo assiduamente e posso afirmar que sou sempre bem recebido na vossa terra.
Leio por aqui muitos comentários que ou não são feitos por verdadeiros quarteirenses, ou são feitos apenas por gozo ou então para denegrir a imagem de quem vos quer governar.
Não me venham dizer que o candidato do CDS será um bom presidente se apenas diz que não cometerá os erros dos outros e nem programa apresenta.
Ó homem voce assim não ganhará nada, nem que seja para enganar o povo mas ao menos diga o que fará por Quarteira que seja diferente dos outros. Possivelmente nada.

Anónimo disse...

Força Diniz !
mostra a tua raça , manda esse Zé dos Parafusos para casa , Quarteira está farta daquela gente !
Precisamos mudar e tu és um empresário de sucesso que já mostraste do que és capaz .

Sónia disse...

Quarteira mereceria uma pessoa capaz, com conhecimentos e que soubesse o que +é uma autarquia.
A Drª Gilberta sabe as duas coisas.
O ezequiel sabe o quê?
Até dizem aí num comentário que anda à 15 anos para tirar o 12º ano.
É uma pessoa com esta "inteligência" que vocês querem em Quarteira?
Não acredito, moços. Parece uma história mal contada.

Anónimo disse...

Ó senhor Dinis!!!!!!!!!!!!!!!!!
O senhor nao tem mais nada que fazer?!!!! Trate lá da sua ourivezariazinha, homem...
Deixe lá as politicas para quem sabe.

Anónimo disse...

Mas só aparece gente desta como candidatos??????
Quarteira não tem ninguém?
Filipe Viegas, Zé Mendes, Ezequiel, Diniz...
Não há cá ninguém que, ao menos saiba escrever o nome sem dar erros???????
Depois admiramo-nos que os de Loulé façam da nossa terra o que querem.
NEM VALIA A PENA FAZEREM EDLEIÇÕES ENQUANTO NÃO ARRANJAREM UMA PESSOA MAIS CAPAZ QUE A QUE ESTÁ LÁ!

Rita disse...

Vote no sr. José Mendes e deixe-se de inventar!
Ao menos este é da mesma cor da câmara.

Artur disse...

Oh senhor "CHEFE DE DIVISÃO"...
Que raio de divisão era essa onde trabalhou o Izidoro?????
Tá brincando, não?
Ou quer comparar a Drª Gilberta ao senhor Izidoro? Só como anedota.
Passe bem senhor chefe de divisão- Deve de ser da 3ª divisão!

Quarteirense Atento disse...

Agência de Viagens Zé, Cova, Catarino & Cª.
Local de funcionamento: Junta de Freguesia de Quarteira
Roamaria/Comício a Fátima - No próximo dia 19 realiza-se uma excursão a Fátima com sete camionetes, apadrinhada pela Junta de Freguesia em que alguns dos seus funcionários em serviço neste evento não deixarão de receber horas extraordinárias pela Junta de Freguesia. No regresso terá lugar um convívio com comida e bebida à descrição em que estarão presentes o presidente/candidato José Mendes e o presidente/candidato Seruca Emídio que não deixarão de fazer os seus discursos eleitorais . Durante a viagem o benemértio Cova aproveitará para, com uma palmadinha nas costa a cada um dos excurcionistas, garantir que nada lhes faltará como óculos, dentaduras, fraldas, portas janelas..pois os cofres da Junta de Freguesia assegurarão tais despesas, ainda que para isso tenha de aumentar todas as taxas de bancas dos mercados, dos feirantes dos ercados da roupa e da fruta, dos cemitérios.... (já se comenta que é desta vez que os cofres da Junta de Freguesia podem ficar abertos pois ficarão vazios. A carrinha do Refeitório Social também procederá à destribuição, mesmo pelos que não precisam, de arroz, massa, azeite, leite existentes no refeitório social. Tudo isto como compensação no voto no PSD.
Consta que as candidaturas do Vairinhos e do Ezequiel como não dispoem do apoio da Junta nem da Câmara Municipal nem do Refeitório Social de Quarteira para um evento desta enevergadura, estão a ponderar como resposta ao mesmo, aproveitar a experiência do Manuel Madeira, para organizar uma perigranação/comicio à Mãe Soberana em Loulé com um pic-ni em que cada um dos peregrinos terá de levar o seu farnel.
Também Isidro Dinis que não quer ficar de lado estará a pensar organizar uma caminhada até à ermida dos pescadores no molhe poente de Quarteira.
Assim vai a politica eleitoral neste nosso burgo, cada candidato a procurar a benção da Virgem Maria.
Apenas uma opinião mais séria; Dr. Seruca não precisa de se associar a esta palhaçada para ganhar as eleições. Drª Teresa Menalha (Gravata), que inicia a sua carreira politica se quer ganhar credibilidade e respeito da população da sua terra não caia na tentação de enverdar por este caminho, marque, desde inicio a diferença na politica.

Anónimo disse...

A Ti Alice disse...
Parvo é quem quer dar a cara e o corpo e aquilo que bem sabe fazer para as autarquias. Mas afinal para quê? Para ler destas e doutras dos próprios Quarteirenses ou lá o que são?
O melhor ainda será não ler ou não ligar a esses sem sem e sem rosto.
Só porcaria.

Anónimo disse...

Realmente ultimo anonimo, concordo cnt, anda uma pss a suar a camisola para depois ler estes insultos vindos dos "supostos" quarteirenses. Eu NAO sou de quarteira, devo dizer que ainda bem, porque esta cidade cada vez vai de mal a pior... De cidade nao tem nada e realmente com estes comentarios que uma pss lê aqui...alguns deixam muito a desejar...So sabem criticar!!! Esse Senhor Franco entao nao faz mais nada se nao criticar os outros...Devo lhe dizer a si e a outros tantos, que "ter" uma licenciatura nao é sinonimo de inteligencia, se voce pensa assim devo lhe dizer que tem uma mente muito limitada... andar por ai a chamar nomes aos outros como "analfas" e "gordas" tambem acho que nao e uma atitude muito bonita da sua parte.. enfim é a gentalha que faz parte desta terra que nao valoriza as pessoas nem o trabalho dos outros e so sabem criticar!!!.

Pois digo-lhe uma coisa... e por isso que nao vao a lado nenhum.

Franco disse...

Ó seu anónimo que pelos vistos não é anónimo:
E se você aprendesse a ler, não era mais bonito?
Eu só digo mal porque disse que a D. Gilberta tem mais habilitações e conhecimentos do que os outros dois que andam a por-se nos bicos de pés????
Também não tenho nenhum diploma superior mas admiro e respeito aaqueles que têm possibilidade e força para o fazer.
Se não gosta q eu diga analfas, então digo de outra maneira: Ezequiel e Dinis .... sabem ler. Só isso.
Não sei se sabem interpretar mas como me cheira que você anda nas fraldas... deve saber melhor que eu.
De qualquer forma, quando falar no senhor Francom faça favor de antes lavar a boca e os dentes.
Vamos por outro lado: só o candidato do BE reune capacidades para assumir o lugar de presidente desta junta. Infelizmente, a partidarite reinante não o vai permitir.
Não vai permitir que desaloje os interess3es dos analafas... perdão: dos analfabetos.
E mais não digo.

J. Franco

Anónimo disse...

Mantenham lá o Doutor Seruca e vão ver para onde vamos...temos que emigrar para outro concelho...ALBUFEIRA,PORTIMÃO OU VILA REAL.

Anónimo disse...

Oooh Senhor Franco, graças a Deus sei ler e muito bem... Tenho uma licenciatura:) eh

Não acha que se o Senhor Ezequiel e se o Senhor Dinis só soubecem ler que eram cabeças de lista de um partido??? Ao menos tem força de vontade e coragem para fazerem alguma coisa pela Terra..

Não tenho por habito insultar os outros com nomes ofensivos, já você não pode dizer o mesmo. Veja lá se não concorda comigo? – você sim devia de lavar a boquinha e os dentinhos antes de insultar os outros.

Franco disse...

Eu logo vi quer você devia ter licenciatura. Por duas razões: pela inveja que revela da senhora D. Gilberta.
Segunda: pela forma como inventa insultos e se julga uma «pessoa superior"... e alfabetizada.
Invelizmente para si, a Drª Gilberta está muitos degraus acima da sua inveja.
E passe bem porque já me fez perder demasiasdo tempo.

Franco

Anónimo disse...

Olá....
aqui anda qualquer coisa escondida... só se fala do Diniz, do Ezequiel e do José Mendes!
Dos candidatos do BE e da CDU.. ndem uma palavra!
O Dr. Orlando deve estar a rir-se à gargalhada. Infelizmente para ele não é suficientemente conhecido em Quarteira.
Quanto ao Rocha... bem, acho que concorre... por hábito, porque não o vejo nem melhor nem pior que os três que habitualmente são falados.
ILUSIONISMO TAMBÉM!

Anónimo disse...

A Ti Alice disse...Ainda não notaram que esse franco ,que de franco não tem nada apenas é um fraco em tudo o que diz e nota-se perfeitamente que é da esquerda PC ou BE ou talvez seja o tal que veio não sei donde e era BE agora é PC. Afinal não são nada? quem é que dá valor a esta fraqueza que só fala e não apresenta nada de bom para a terra.

Anónimo disse...

Quarteirense atento disse.
Já que essa firma de viagens que é organizada pelo cova que joga atravéz do nome da junta de freguesia e que vai ganhar mais de 4.000€ de comissões. Se é tão bom como crêm ser, porque não divide o dinheiro pelos pobres ou dá á Igreja? Estes amigos dos seus interesses não são Tachistas?
são santos, são psds são especiais.
Abram os olhos gente, ponham essa cambada de lá para fora enquanto é tempo e apoiem de preferência CDS.

Anónimo disse...

Lindo. O que para aqui vai.
Esta malta não deve ser mesmo de Quarteira. Mordem-se uns aos outros.
Quer queiramos ou não quem ganhar vai ter um tacho como sempre foi até aqui.
Os parvos somos nós que vamos eleger essa cambada, todos para a rua é que devia ser.
Deviam aparecer caras novas, mas lá vinham os más linguas inventar defeitos e outras coisas mais voltariamos à estaca zero.
Afinal os que não são de Quarteira têm razão. Temos aquilo que merecemos.
Deixem lá os homens fazer a sua campanha. Neste momento são todos iguais. Iguais a si próprios.
Ops, onde é que eu já vi isto?
Vamos defender Quarteira.

Anónimo disse...

Estamos entendidos... Em Quarteira para se ser cabeça de lista não é preciso competência, não é preciso diplomas, não é preciso nada... é só ter vontade!!!!
Mas em que país vivemos nós?
Ainda vamos ver o sr. Jerónimo de Sousa como primeiro ministro e o zezé camarinha a presidente!
Que pena me dá o meu país!

Anónimo disse...

Oh Senhor Franco o seu ultimo comentario ate me deu vontade de rir... Voce realmente nao manda uma para a caixa. PRIMEIRO: Insulta os outros e depois diz que é mentira. SEGUNDO: Para se desculpar vem falar em inveja, inveja da D. Gilberta?? Por amor de Deus, invente outra...Tenho lhe a dizer que simpatizo muito com a D. Gilberta. TERCEIRO: Vem falar que me julgo uma "pessoa superior"? Quando foi voce que lançou o tema dos "analfas" ridicularizando as pessoas por só saberem ler... E eu e que me julgo uma "pessoa superior"?.
Bem e mais nao digo, ja vi que voce so sabe entrar pelo caminho da critica insultiva.

Passe bem.

Anónimo disse...

Na minha opinião como quarteirense, o Sr. Dinis é a pessoa certa para lutar pelos interesses de Quarteira. É uma pessoa com personalidade, que não se deixa ir em conversas nem pelo lado mais fácil. Quarteira precisa de pessoas sérias, com visão e com coragem para fazer de Quarteira uma cidade que todos nós tenhamos orgulho.

E. Brito disse...

Coitado do homem!!!
Vocês andam a iludir o Diniz, coitado!
O homem certo para defender Quarteira? Vocês podem brincar aqui mas não tem o direito de andar a iludir o sujeito!
Bolas, vocês sabem que ele se tiver 100 votos já serão muitos, Deixem a criatura em paz!

Mário Afonso disse...

Sabem o que é que eu estranho? O José nunca mais fez versos aqui no Calçadão. Não me digam que também anda metido em políticas! Sei lá, tenho visto de tudo!!

Anónimo disse...

O Diniz e o Rocha est~zao num campeonato à parte: andam a ver qual dos dois tem menos votos.
Aceitam-se apostas.

Eva disse...

Mal por mal, mais vale votar no Sr. Dinis que no Ezequiel!
Esse quer dar Quarteira a todos!
Ao menos o Sr. Dinis não anda por aí a dar Quarteira a ninguém!

Anónimo disse...

Concordo, presisamos de dar um "chega para lá" nesta politica rasca que tem vindo a governar quarteira..
Tambem Voto Dinis.

Anónimo disse...

Ao ler os comentarios do calçadao fiquei preplexa com tanta falta de ética, dignidade e respeito pelos outros!
Nunca ma passaria pela cabeça que os comentarios de pessoas de quarteira pudessem descer a um nivel tao baixo pondo ate em causa a honestidade de algunas pessoas que por acaso conheço e que sao de uma dignidade e seriedade fantasticas. Estas pessoas que abdicando do seu descanso e da sua privacidade optam pelo lado mais dificil e dao a cara. Fazem-no porque acreditam que podem contribuir para a mudança para o progresso. Ter um curso é importante mas nao chega, mais importante sao a honestidade, humildade, preserverança...
Sejamos pessoas de bem empenhadas e participativas e respeitedoras.
A inveja nunca levou a lado nenhum e um sentimento dos mais fracos e pobres de espirito.
Sinto -me desiludida quando o ser humano desce tao baixo.
Por favor povo portugues subam na vossa dignidade!

Marcos disse...

Ó "menina" anónima:

Queres fazer rir a gente?
"Estas pessoas que abdicando do seu descanso e da sua privacidade optam pelo lado mais dificil e dao a cara. Fazem-no porque acreditam que podem contribuir para a mudança para o progresso"????????
Por favor, não me faça falar!!!!
Só lhe digo que há por aí alguém que está à espera de furar um tachinho que lhe pague mais que o(s) peaqueno(s) ordenados aque a CML lhes pagam.... para pagar a prestação do "palácio" que mandaram fazer a contar com isso!
Progresso???? Deles, sim, claro.

Outros andam à procura de lugares de "poder", para se mostrarem e que julguem que são alguém.
Os que não precisam nem de uma coisa nem de outra, só o BE é que lhes dá importância. Os que tem ordenados iguais ou superiores ao de presidente de junta não estão preocupados e a esses os partidos nem olham para eles!

Um dia, ouvi a um desses "candidatos do progresso" criticar o facto de o José Mender NÃO TER UMA SECRETÁRIA PESSOAL!

Já viu o que se pocde esperar de tais... progressistas?

Anónimo disse...

Eh eh eh eh, Hó Marcos:
Passar de empregado da limpeza a homem com secretária é um grande pulo!
Bem visto! Entendi o destinatário

Fátima disse...

Mas afinal, ninguém propoz a Gilberta porquê?
Porque tem uma licenciatura?
Porque tem uma pensão mais elevada que o presidente da junta?
Porque conhece melhor que qualquer deles o funcionamento de uma autarquia?
Porque não precisa de nada disso para ser melhor que qualquer dos candidatos que se propoem?

Ou apenas porque estes tê INVEJA?
Era bom que esclarecessem.
Com o leque de candidatos que mostram os partidos tradicionais... mais vale dizer que não se importam por Quarteira.
É só M.... !

Anónimo disse...

Zé Mendes: com Dinis e Ezequiel, tá no papo!
Força, Zé!

J.A.

Anónimo disse...

E que me dizem do Izidoro?????
Como é que esse homem aparece associado ao Ezequiel, ao Madeira e gente dessa?
Não esperava isto dele!