já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desporto em Quarteira

atletismo e futebol, no domingo
Como oportunamente anunciámos, no próximo domingo, 6 de Setem-bro, o Centro Desportivo de Quarteira, com o apoio da Câmara de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, vai promover uma prova de caminhada de 5 quilómetros e uma corrida na extensão de 15 km, com partida ás 10.00 horas, da Pr. do Mar, e chegada ao Aquashow.

A prova de 15 kms irá disputar-se nos escalões «sénior», «veteranos 1»., «veteranos 2» e femininos.

Por outro lado, e com o início dos Campeonatos Nacionais de 2ª e 3ª divisões de futebol, o Quarteirense, deslocando-se a Montemor o Novo, começa a época 2009/10, a sério.

Jogos da 3ª Divisão, série F
Farense-Castrense
Esperança de Lagos-Fabril
Lusitano de Évora-Beira Mar
U. Montemor-Quarteirense

4 comentários:

Anónimo disse...

Desporto na TVI - Corridas sem barreiras. "Segundo a esposa do senhor Moniz tem usado e abusado do estatuto de jornalista e das audiências da TVI para tentar decidir o resultado das próximas legislativas, durante semanas tentou usar o caso Freeport para destruir José Sócrates e, pelo que agora diz, ia fazê-lo de novo, a semanas das eleições era necessária instalar a dúvida e adiar qualquer conclusão do processo.

A arrogância de Manuela Moura Guedes é tanta que chega ao ponto de chamar estúpidos aos patrões da Media Capital afirmando que "só se fossem estúpidos é que me tiravam do ar". Isto é, enquanto conseguisse manter as audiências, mesmo rec9orrendo a um jornalismo deontologicamente reprovável, Manuela Moura Guedes estava convencida de que fazia o que queria da estação, mesmo depois de a família ter recebido uma fortuna a título de indemnização para que partisse.

Só que pelos vistos os donos da PRISA não compraram a TVI para que esta estação fosse a TVM, ou seja, a televisão dos Monizes e acabaram com o jornal privado da Manuela Moura Guedes. Como seria de esperar a jornalista lá veio dizer que tinha uma peça sobre o caso Freeport, insinuando que teria sido Sócrates a intervir.

Só que não é Sócrates quem tem interferido na TVI, é Manuela Moura Guedes que abusando o estatuto de favor que resultava do cargo do marido que tem intervido na política e condicionado a justiça."

Grande é este Jumento feito Blog

Mosca

João Santos disse...

Lourenço poderia corrigir a hora de inicio da competição? É as 10:00 e não às 19:00, foi um pequeno erro.
Abraço

Lourenço Anes disse...

Acontece, amigo João...
Está feita a correcção. Obrigado pelo reparo.

Anónimo disse...

A chulama liderada pela Maria Machadão que não é mais que o chupista encostado do JJGuerreiro até parece que ganhou alguma coisa, há-de ganhar quando Quarteirinvestir no terreno que tem ao lado da escola do 1º ciclo da Abelheira e depois digam que não os alertei.