ladrões visitaram a casa do jogador em vilamoura
A casa de Pedro Mantorras foi assaltada, provavelmente na passada quinta-feira, quando o avançado do Benfica estava com a selecção angolana, que disputava um particular com o Senegal, no Estádio Algarve.
Os assaltantes aproveitaram a ausência de Mantorras e da família da sua casa de praia, em Vilamoura, para roubar jóias valiosas, quadros e relógios. O futebolista do Benfica apresentou queixa na Polícia, revelando que os prejuízos estão avaliados em mais de 150 mil euros.
Mantorras, que deixou a concentração da selecção de Angola para averiguar os danos causados pelo assalto, explicou à agência noticiosa Angop que “o alarme tocou, mas a segurança não se apercebeu de nada”.
Um hábito em Portugal: ninguém faz caso dos sinais de alarme!
1 comentário:
Com a gestão que é feita em Vilamoura a nivel de segurança esta infelizmente é uma de muitas que ocorrem diáriamente e que afastam milhares de pessoas para além de denegrir totalmente a imagem de Vilamoura.
Pagamos mais e temos menos serviços e segurança é o metodo da infra moura empresa detida maioritáriamente pela camara manicipal são as instruções do Presidente Seruca a funcionar.
Enviar um comentário