já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Legislativas: PS e BE a subir

lugar comum: sondagens valem o que valem…
Na 6ª feira era divulgada uma mensagem que dava o Partido Socialista com seis pontos de vantagem sobre o Partido Social Democrata.

Hoje, será divulgada uma outra - da Eurosondagem - que dá uma vantagem menor. Toda a gente anda preocupada com sondagens e o Bloco anda exultante, com o objectivo das duas dezenas de deputados. Paulo Portas, por outro lado, anda delirante por achar que a subida do CDS fará o partido ultrapassar a CDU. De momento, parece que apenas o PSD e a CDU não andam a atirar foguetes.

Mas a vitória socialista continua a levantar muitas incógnitas. Maioria absoluta nem pensar (o PS perderá entre 25 a 33 deputados face aos que actualmente se sentam em São Bento).

Vamos ver quem, no fim, vai apanhar as canas. Só falta uma semana.

6 comentários:

Oslo disse...

Bloco de Esquerda a subir? O que eu vejo é que os burros dos portugueses continuam a votar na mesma escumalha.Daqui a uns tempos ta aqui tudo a chorar outra x.Vao dar banho ao cão.

Anónimo disse...

Quatro PS e três PSD para o Parlamento?
Joao Soares, Miguel Freitas, Isilda e Jamila, pelo PS? Pode ser.....
Bacelar, Bota e Elidérico pelo PSD? está curto!
Vai ser PSD 4 e PS 3. A Jamila vai dar o lugar dela à Antonieta Guerreiro. Hélas!

Anónimo disse...

eu ia votar BE mas vou antes votar PS só para a velha nâo ganhar mal por mal é preferivél o PS que essa velha que no passado tanto mal me fez nâo a suporto ela e o paulo portas sâo os piores politicos que o país têm fora com essa gente já f ui psd mas nunca mais acredito neles

Anónimo disse...

PSD 4 - PS 3
Assim é que está certo

Anónimo disse...

O PS vai ganhar por uma margem muito maior, estejam descansados!

Anónimo disse...

PS ÉS O MAIOR VAMOS GANHAR