já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Inaugurar é preciso

nem que seja uma vulgar rotunda em loulé
Imagem: Foto do arquivo da Câmara de Loulé
Quando, em vésperas de eleições, um autarca se depare com o problema de não ter inaugurações para fazer, é natural que comece a ficar inquieto.

Se, para além disso, já se torna impossível lançar novos concursos, mostrar novos projectos ou até novos planos, é natural que comece a ficar mesmo preocupado.

Se, para agravar, ao olhar para trás, se confronte com a realidade de não ter grande obra para mostrar para além daquela cuja iniciativa fora dos seus antecessores, é natural que comece mesmo a ficar alarmado.

Se, por fim, se confronta com o facto de ter falhado a sua principal bandeira eleitoral, ao não conseguir ver o fim das obras de um hospital, é natural que comece a ficar em pânico.

Vai daí, é preciso improvisar.

Ao que parece, é o que está a acontecer em Loulé, quando a autarquia se vê na contingência de emitir uma nota oficiosa a anunciar… a criação de uma rotunda, junto do convento de Santo António, para permitir uma melhor fluência de tráfego, e cujo custo total “estimado” foi de 70 mil euros.

Quem mostra o que faz, a mais não é obrigado...

10 comentários:

Anónimo disse...

É mais ou menos do mesmo tamanho da de Vilamoura junto ao parque desportivo mesmo debeixo do cartaz do Seruca e pelos visto a de Loulé custou "só" 3 vezes menos que a de Vilamoura.
Grande Inframoura...
é ver para crer em
http://aprimadacamila.blogspot.com/

CR-59 disse...

Passei ali para os lados da Fonte Santa e pela azáfama que lá vai parece que vamos ver finalmente inaugurado o novo mercado semanal de Quarteira.ou será a Feira?A propósito de feira,já algum dos nossos autarcas passou junto ao circo Dallas?Onde anda o nosso Delegado de Saúde?E a ASAE?Porquê que a autarquia não prepara o terreno antes de licenciar estruturas daquelas para não pôr a saúde pública em risco?Não chega a vala real Há 30 anos?

Anónimo disse...

Caro José Carlos parabens pela correcta sintese que faz do desempenho da gestão de Seruca Emidio na sua noticia "inaugurar é preciso" eu acrescentaria como pode alguém querer inaugurar aquilo que não é capaz de projectar ou tão pouco permitir que outros projectem por isso LOULÈ E TODO O CONCELHO REGREDIU NOS ULTIMOS 8 ANOS MESMO COM ANOS ECONOMICAMENTE MUITO FAVORAVEIS COM EXCEPÇÂO DE 2008 E 2009.

Anónimo disse...

É caso para dizer aquilo que aparenta ser não é,estamos perante um caso concreto.Seruca Emidio não é aquilo que aparenta ser.

Anónimo disse...

Caramba, professor! Você acerta mesmo forte!.
Ja agora: quando é que você resolve comentar a listazinha do PPD/PSD?
Gostava de saber quem são e o que fazem a tal Brígida e a taL Teresa,,,

XPTO

Anónimo disse...

Que admiração é essa?
O homem, no dia da cidade inaugurou duas rotindas em Quarteira,,,,

Anónimo disse...

Atenção a Drª Brigida e a Drª Teresa estão onde estão por merito próprio não porque o Vairinhos ou outro as lá tenha colocado, o seu a seu dono, eh eh eh eh.

Anónimo disse...

A tia Alice disse...
Vendo bem, a culpa até não é deles não serem capazes de acompanhar o progresso e desenvolvimento do Concelho. Os responsáveis são "os camarada" que votaram neles pela simpatia que tinham. E agora andam todos escondidos com o rabo de fora, não dão a cara, falam mal dos outros e ainda são capazes de votarem neles de novo.Se queremos melhorar o concelho então que haja mudança com novas ideias. Assim eu voto, e você?

Street Fighter disse...

úm anónimo diz que a Dra. Teresa, está onde está por mérito próprio, sem a ajuda do Vairinhos ou de qualquer outro. é cómico esse anónimo. então a dita dra. Teresa, alguma vez estava onde está se não fosse a sua côr clubística,a lei da paridade e um "padrini" chamado Don Serucone Emídio?? vai lá vai, até a barraca abana!

Ti Teresa disse...

Deixem-se lá de coisas. O homem até já fez a rotunda do cemitério em Vilamoura, onde ele está todo pomposo a olhar as "campas" e a pensar "sou mesmo igual a mim mesmo...ou seja zero!". Que obra diabólica está à entrada de Vilamoura? Uma rotunda tipo cemitério? e ainda dizem que não faz obras. Fazer, faz, mas só rotundas!