já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 12 de setembro de 2009

A propósito de entretenimento e cultura

cinema de vilamoura fechou
Enquanto a “recuperação” do Cine-Teatro Louletano prossegue a um excelente ritmo de destruição do que era genuíno, quem quiser assistir a um filmezinho tem várias opções: deslocar-se a Faro, Olhão, Albufeira… ou alugar um CD no videoclube ou no cabo…

A única sala de cinema que até agora, em todo o concelho, se mantinha em funcionamento – a de Vilamoura – fechou. Dizem que definitivamente. A Lusomundo não confirma nem desmente…

E agora? Se fecha mesmo, onde vamos comprar pipocas?

12 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta muito bem humorada para este fim de semana. Por causa das pipocas é que deixei de ir ao cinema. Ou ouvia a banda sonora, ou as pipocas, optei pela primeira no silêncio do lar. Lastimo todos aqueles que não o possam fazer.

Anónimo disse...

Ao preço a que eles tinham as pipocas lá... mais valia comprar aquelas de microondas e fazer em casa!

T.T. disse...

Mas a lusomundo ganhava mais dinheiro com as pipocas que com os bilhetes!
lol lol lol

Anónimo disse...

não á promoção e divulgação de Vilamoura,pagamos mais e temos menos serviço de segurança,limpesa.Pagamos os impostos normais e depois mais taxas para a inframoura empresa da Camara e muito mais como querem com estes procedimentos que as empresas e investidores continuem a apostar em Vilamoura.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mais uma para pensar:
O Concelho mais «rico» do Algarve, o qual não tem uma única sala de cinema a funcionar neste preciso momento, é um Concelho preocupado com questões de Cultura?
Penso que a resposta é óbvia!
Que Miserabilidade Dr. Seruca, devia era de ter VERGONHA!

Anónimo disse...

O CONCELHO mais RICO do Algarve NÃO tem uma sala de CINEMA?!!!!!!! Não há ADJECTIVOS para classificar tal situação!!!!!!!!!!!! O Quarteirense Marafado.

CR-59 disse...

No local onde deveria ser o cinema de Quarteira,está uma porta que retrata o estado da cultura local,uma manta de retalhos.

Anónimo disse...

Acaba tudo em Quarteira porque não temos um presidente da junta com CORAGEM.
Acabou com a sardinhada sem dar explicações,acabou com a feira anual de Setembro,acabou com a festa de S. Martinho o magusto junto á praça está diligenciando para acabar com o mercado semanal deslocando-o para lá da Fonte Santa destuindo o Comércio envolvente e criando um grave problema de Trafico naquela zona.Esta junta tem sido de muito má memória para o povo de Quarteira. Não merecem o meu voto como o foi das outras duas vezes desta vez vou votar CDS-PP Dinis um homem que eu conheço e sei que tem coragem.
Eleitor de Quarteira

Anónimo disse...

O Dr Seruca não é culpado nós eu e outros que votamos nele é que fomos os culpados mas da minha parte já reconheci o meu erro e NÃO VOTO MAIS NO SERUCA.CHEGA DE PRESTAR UM MAU SERVIÇO AO CONCELHO:

Salvado disse...

Enquanto fecha o ultimo cinema do concelho....
Em Portimão é assim: Cinco estúdios insonorizados, uma zona de filmagens exteriores e um módulo capaz de albergar 60 empresas de produção começam a ser construídos em Portimão no primeiro trimestre de 2010, garantiram os responsáveis pela "Picture Portugal".

Anónimo disse...

Isso interessa a quem? Ao LC não é concerteza!