já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Autárquicas: Mais uma nova pedra

primeira pedra para uma creche em loulé
A Câmara de Loulé anuncia o lançamento de mais uma nova «primei-ra pedra». Será no dia 12, para a construção de uma creche na cidade de Loulé, no âmbito de uma candidatura de uma instituição particular de solidariedade ao programa PARES - programa de alargamento da rede de equipamentos sociais.

A nova creche é de iniciativa e propriedade da Nova Terra e é co-financiada pela própria instituição (5%), pela autarquia (30%) e pelo Governo, através da Segurança Social. (65%).

A creche vai ser construída num terreno cedido pela Câmara, na urbanização de Vale de Rãs, significa um investimento total de 422 mil euros mil , e para a fotografia da cerimónia de lançamento da primeira pedra, estará o proprietário da urbanização e o presidente da Câmara, como seria de esperar.

13 comentários:

Ti Teresa disse...

Um mês antes das eleições é que se lembram que faz falta creches em Loulé. Será porque o Vairinhos alertou para essa necessidade? Se foi por isso, ainda bem que te candidatas Vairinhos.

Anónimo disse...

Vota no Bloco, já chega de mais de trinta anos de serem sempre os MESMOS no PODER!!!!!!!

Anónimo disse...

30 po cento da camara e 65 do governo e quem coloca a primeira pedra é o Presidente da Camara é um barra para aparecer na fotografia com as obras dos outros.Como não nada de sua autoria quer brilhar com a imaginação e projecto dos outros.É o que temos a culpa só é nossa.

Anónimo disse...

Quando não tem obra para inaugurar, lançam uma pedra...
Quando podem..............

Anónimo disse...

O Estado que entra com a maior parte do cacau, não está presente na inauguração??????????? ???????????????????????????????

Lopes disse...

Ó ti teresa. nao sejas facciosa!
Era preciso o Vairinhos alertar para a falta de creches?
Até aqui o Calçadão tem denunciado isso e há pouco tempo até com muita piada.
Precisava de vir o Brasileiro alertar para a falta de creches?
Aposto que para o filho dele não tene dificuldade em o meter na creche.
HIPÓCRITAS!
MENTIROSOS!
POLÍTICOS! ( e esta a pior ofensa que eu conheço)

Anónimo disse...

O Lopes tem toda a RAZÃO, só que o Vairinhos não é Brasileiro, mas sim LUSO-BRASILEIRO!!!!!!!
Nada de enganos!!!!!!!

Anónimo disse...

Vão inaugurando creches e escolas em loulé e deixem quarteira de parte que um dia destes ainda poderam vir a ter uma manisfestação surpresa igual á outra lembram-se ???

11 de Outubro tão perto disse...

Gostava de apelar aos cidadãos que não votassem. Claro que o não vou fazer. Seria “castrar” os portugueses do direito de votar. Tão precioso presente que nos deu o 25 de Abril.
Porém, se analisarmos bem, qualquer um dos políticos estão lá para defender os seus próprios interesses. Entristece-me que assim seja.
Debrucemo-nos apenas no cenário concelhio (Loulé), mais propriamente nas Autárquicas que se aproximam.
Reparem nos protagonistas.
Ser PS ou PSD, qual a diferença? Mas a Jamila Madeira e Madeira ou o pai, são menos arrogantes que o Patinho Antão? As aspirações de Vairinhos são mais altruístas que as de Seruca Emídio?
Nem pensem nisso. È tudo igual. Onde tropeçou o espírito do 25 de Abril? Pois tal como o nome indica…morreu…só mesmo o “espírito”para assombrar os autarcas.

Quer lá saber dos Almancilenses! disse...

Os Almancilenses que se cuidem. O vosso presidente da Junta, prepara-se para vos mandar dar um curva. O rapazinho (nº 2) da lista, vai governar Almancil. O Barbas vai para a Quinta do Lago ou Vale do Lobo. Nem para a Câmara vai porque o PS vai perder. Fica na oposição (vereação) porque ele quer ficar com uma perninha na política.
Quer lá saber dos Almancilenses! Também concordo com a posição dele. Almancil está um caos. Não é capaz de fazer melhor, dê lugar a outro, nem que seja ao rapazinho (Ai, cruzes credo, tenham pena!)

Duas freguesias PS disse...

Tenho tanta pena do PS. Estive a ver as listas nas 11 freguesias. Vão perder QUASE todas, meu! Duas freguesias PS (S. Clemente e Boliqueime) versus nove freguesias PSD. Sou PS. Voto PS no governo, mas para S. Clemente? Apesar de saber que vai ganhar, vou votar em branco. Não voto em arrogantes

Anónimo disse...

Ó 11 de Outubro... tantas verdades!!!!

Anónimo disse...

A arrogância paga-se caro...