já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Câmara mostra obra “que vai fazer”

porque... não pode mostrar “a que já fez”
Em cima: desenho de projecto da futura escola da Fonte Santa
Até 7 de Agosto, a Câmara de Loulé realiza, na Praça do Mar, uma exposição designada “Novos olhares sobre Quarteira”.

Nela a autarquia vai mostrar “as principais obras previstas para a freguesia”: o futuro quartel dos bombeiros, a escola da Fonte Santa, a “relva sintética” no campo de futebol nº.2, a ligação da avenida Sá Carneiro à Fonte Santa, novas rotundas na avenida Sá Carneiro e a repavimentação da “estrada da Alsakia” - obras em que a CML prevê gastar 10 milhões de euros.

Na exposição mostra-se também o resultado do concurso ideias para a ligação marginal Quarteira-Vilamoura e o plano de urbanização Norte-Nordeste de Quarteira, que permitirá o reordenamento urbano da cidade e a ligação da futura rotunda da avenida de Ceuta com a EM 527.

Se houvesse alguma dúvida de que a campanha eleitoral da Câmara de Loulé já começou, aí está a prova: na ausência de obra feita durante sete anos de mandato, a autarquia de Loulé apresenta, agora, os desenhos e planos… do que se propõe fazer!

Por que razões não fez nada disso, nos sete anos que leva de mandato o executivo actual?
...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah ganda Lourenço!

Anónimo disse...

Disseram que o Zé Mendes botou faladura e que parecia gago e que diz sempre o mesmo: que a câmara fez rotundas, um jardim e a escola da Abelheira e que está pronta a escola D. Francisca de Aragão. Em sete anos, é obra. Se está certo o que me disseram, afinal o nosso parafusos até se esqueceu da piscina.
E quer esse gajo ser Vereador e não dá duas para a caixa!

Anónimo disse...

Pois é! Lá para Abril põem as máquinas a fazer buracos e já podem mostrar obra em Setembro/Outubro, em cima das eleições.
Mas precisavam disso?
Com o PS Loulé que tem como opositores, não vale a pena andaren tão preocupados. Eh eh eh
Valem tanto uns como os outros.
Viva eu, que não sou da Política.

Anónimo disse...

É! E em Almancil fazem o quê? Esses gajos só se preocupam com Loulé e um bocadinho com Alte.
Em Quarteira não fazem menos porque seria um escândalo. Mas em sete anos, fazerem duas escolas, uma piscina e uma data de rotundas é mesmo pouca coisa para uma cidade florescente como é a vossa.

Anónimo disse...

O anonimo de Almancil tem toda a razao, Almancil está esquecido e é uma Freguesia qu contribui muito para o orçamento da CML, mas é rosa! Depois ainda vem alguém falar em democracia e discriminacão