já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Recomeçou a destruição interna do psd

alberto joão diz… que diz “vermelho”
Foto: Luís Aniceto / Destak
Alberto João Jardim, afirmou ontem que ele é que personifica a «verdadeira oposição» ao Governo da República.

O homem que não teve suficiente ousadia para enfrentar Ferreira Leite nas urnas, começou, deste modo, a destruição interna da nova líder: «não é oposição dizer verde-escuro quando o Governo diz verde», mas «se o Governo diz verde, eu digo vermelho».

Sócrates fica ainda mais descansado. Já não precisa preocupar-se com o PSD que poderia entrar numa fase de reorganização e pacificação e pela mão de Manuela Ferreira Leite.

Esse mesmo Sócrates, cujas políticas «orçamentistas», o «génio económico-financeiro» da Madeira compara com as do regime de Salazar.

Jardim, pelos vistos, não precisa de orçamentos: os impostos dos «cubanos» cá estão para cobrir todas as suas fantasias…

Garantindo que será a «verdadeira oposição àquilo que se passa no Governo», bramou que a região da Madeira «tem que ter outras leis, para que os seus representantes tenham condições de trabalhar».

Aí está o que certos inflamado defensores da regionalização cá do burgo pensam! Os riscos, com “teóricos” destes têm nomes: Kosovo, País Basco…
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Lourenço. Não sei se tem conhecimento, mas ouvi na antena 1 uma referência a este poste, não a censurar, antes pelo contrário, foi numa pesquisa ao que dizem os blogues. É bom sinal de que aqui se tratam os assuntos com seriedade. Força e cumprimentos.

Lourenço Anes disse...

Obrigado pela informação, que desconhecia.
Obrigado pelos seus cumprimentos simpáticos.

Um abraço, amigo anónimo.