já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 21 de julho de 2008

A representante de Sócrates no Algarve

continua a contribuir para os tesouros da literatura
Com o pretexto da realização do «Dia Mundial dos Avós», que se comemora no próximo dia 26, divulga a senhora governadora civil uma nota onde se pode ler:

(…) Dia Mundial dos Avós, efeméride em que se presta a afectiva homenagem, num dos muitos momentos que a vida, à grande maioria felizmente proporciona, aos que são ou foram pais dos nossos pais.
Em alguns de nós paira a saudade dos avós queridos que tivemos e que tanto carinho e amor nos legaram, na lembrança desses entes queridos para quem nós éramos, como sói dizer-se, «a luz dos seus próprios olhos».
Muitos, felizmente, podem rever-se na imagem desses seres que lhes dão, para além do mais, o que a vida de mais precioso oferece – o amor.
Neste «Dia Mundial dos Avós» quero saudar todos os avós do Algarve, expressando-lhes o meu muito afecto, a minha acrisolada admiração e o meu forte sentido de gratidão, no testemunho que bem merecem e que, com toda a justiça e estima, lhes é devida.
Faro, 21 de Julho de 2008, A governadora Civil, Isilda Varges Gomes
".

Se isto não é uma pérola… "como sói dizer-se", já não sei o que é uma pérola! (não digo de que tipo, porque isso deixo ao cuidado -"acrisolado" dos leitores).
..

Sem comentários: