já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 29 de julho de 2008

Pois, pois, massagens…

deixem-se lá de esfreganços…
O capitão do Porto de Faro, Reis Ágoas, proibiu, há dias, a prática de kitesurf e windsurf na Ria Formosa; parece que, no seu entender, tais modalidades desportivas são perigosas…
.
A mesma autoridade marítima acaba de proíbir agora massagens nas praias algarvias. Disse o nosso homem aos microfones da TSF, que, com isto, pretende evitar “situações mais íntimas”, porque - “há massagens e massagens” pois “toda a gente sabe como começam mas ninguém sabe como acabam”.

Em causa estão as massagens de cariz comercial em praias concessionadas. Além de levar o tema para a possibilidade das massagens enveredarem para o foro libidinoso, Reis Ágoas diz que “são um perigo para a saúde pública”.

O «Expresso» ouviu Maria de Jesus Garcia do Sindicato Nacional de Massagistas de Recuperação, que considerou "totalmente despropositado invocar a massagem como um perigo para a saúde pública", acrescentando que é "caricato proibir uma técnica que nem sequer está regulamentada".

Ó Maria, pára lá com isso de esfregar o protector solar nas costas do rapaz! Toda a gente sabe como isso começa mas ninguém sabe como vai acabar!
..

Sem comentários: