já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 23 de julho de 2008

QREN distribui incentivos

19 empresas do algarve já contempladas
Através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), dezanove empresas do Algarve irão receber 5 milhões de euros de fundos comunitários, para concretizar projectos, em que se destacam os ligados a alimentação de peixes de aquacultura, animação turística e internacionalização.

O NERA, a Associação Empresarial da Região do Algarve, será a instituição que mais incentivos empresariais vai receber (519 mil euros), através de uma candidatura conjunta de várias empresas.

Os “incentivos” foram atribuídos com base na qualidade e inovação dos projectos, na competitividade das empresas e noutros critérios predefinidos.

Segundo a CCDR, no total das diferentes modalidades candidatas ao Sistema de Incentivos ao QREN, já entraram 60 projectos, alguns dos quais estão ainda em fase de avaliação.

Uma das candidaturas contempladas que terá suscitado alguma “sur-presa” junto de outras candidatos foi a Monte da Quinta Club, que receberá mais de 400 mil euros para “investir em qualificação e promoção turística”.
Nota: esta empresa é a patrocinadora da equipa de futebol profissional do Louletano Desportos Clube.
..

Sem comentários: