já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 1 de julho de 2008

PSD/Algarve já tem as listas fechadas

conceituados com macário e autarcas com bota

Foto da luta de galos de: Sidney-Snoeck, retirada da Net
Macário Correia vai apresentar-se à liderança da «distrital» do PSD com uma lista de luxo: Isabel Soares e Francisco Amaral, presidentes das câmaras de Silves e de Alcoutim, dois nomes conceituadíssimos e estimados, surgem como vice-presidentes; Carlos Martins, que já foi secretário de Estado da Saúde e do Turismo, será o seu candidato para presidir à mesa da Assembleia-Geral; Carlos Luís, que ocupa a presidência da CEAL, é o mandatário distrital e, entre os restantes mandatários, há nomes como o de Joaquim Piscarreta, um dos fundadores da Fatacil, ex-presidente da câmara de Lagoa e euro deputado, e Hélder Martins, que esteve à frente da RTA até ao ano passado.

Mendes Bota, o ex-apoiante de Menezes, digo, Jardim, digo Santana Lopes... já apresentara, na sexta-feira passada, a sua «comissão de honra»: Luís Gomes, José Inácio, Desidério, Seruca Emídio e Estevéns, que presidem, respectivamente, às câmaras de Vila Real, Lagoa, Albufeira, Loulé e Castro Marim, estão nessa lista.

Segundo diz a imprensa regional, questionado sobre o assunto, Bota deixou transparecer a decisão de ser o próximo candidato social-democrata à Câmara de Faro.

Vão assim, de degrau em degrau, rebolando, as coisas no Algarve laranja. No dia 11 se verá como há gente que não aprende nada…
..

Sem comentários: