já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Temos seleccionador

deixem-no trabalhar e não se metam pf.
Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional, anunciou hoje a Fe-deração Portuguesa de Futebol, na sua página oficial. Será apresen-tado oficialmente na quarta-feira, dia 16 de Julho.

Queiroz está comprometido para quatro anos e será o responsável, não só pela selecção principal, mas também por todas as outras equipas jovens.

Como ele gosta: para os formar desde o princípio, à sua maneira.

Madail, que muitos consideram a besta negra do futebol nacional, parecia estar orgulhoso quando afirmou que “fizemos um esforço grande, até do ponto de vista financeiro, para trazer Carlos Queiroz de volta e vamos fazer tudo para que tenha as melhores condições para desempenhar as tarefas para as quais foi contratado” e aproveitou para "desmentir categoricamente que um ou vários dos patrocinadores da Selecção Nacional, bem como qualquer outra empresa ou instituição tenham participado financeiramente ou de outra forma no processo de contratação de Queiroz”.

Só não disse que não era este o treinador que ele, presidente da Federação, queria, mas que foi forçado pela “opinião pública”.
..

Sem comentários: