já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Informação ao munícipe

assuntos que respeitam à freguesia de quarteira
Na reunião da Câmara Municipal de Loulé, do passado dia 16 de Setembro, foram tratados os seguintes assuntos, tendo todas as deliberações sido tomadas por unanimidade:
  • Atribuição de Subsídio à Cooperativa de Habitação Económica e Cultural de Quarteira – Checul – no montante de 1.250€.
  • Transferência de verba para a Junta de Freguesia de Quartei-ra, relativa ao Contrato Programa 2009, relativo a obras de conservação e reparação de Escolas, de acordo com os documentos apresentados no montante de: (não especificado).
  • Homologação do auto de recepção provisória da empreitada: - “Arruamentos em Quarteira – execução de acesso à Tr. do Pontão, a partir do Largo do Poeta Pardal e beneficiação da rede de drenagem de águas pluviais na rua Diogo Cão”.
  • Concessão de licença especial de ruído requerida por:
    ♣ - Autier Restaurantes, Lda, para realização de música ao vivo e karaoke, no bar Normandia, em Vilamoura;
    ♣ - Luís Carlos Carvalho Gonçalves Bastos, para realização de música ao vivo, no Bar Irish Pub, em Vilamoura;
    ♣ - Correcosta – Exploração de Bares, Ldª., para a realização de karaoke e música ao vivo no “Snack-Bar Buraco 19” na marina de Vilamoura;
    ♣ - Rui Jorge Vaz Rilhó, para realização de música ao vivo no Centro Desportivo Squash em Vilamoura;
    ♣ - Lusort Algarve , para prova desportiva – “Concurso de saltos de cavalos novos e concurso de saltos internacional”, nos dias 03, 04 e 05 de Outubro.
  • Ratificação de licença especial de ruído requerida por Barrie Christopher Sinnoy, para realização de música ao vivo e karaoke, em Vilamoura.
  • Isenção de taxas – Prova desportiva – “Concurso de saltos de cavalos novos e concurso de saltos internacional”, nos dias 03, 04 e 05 de Outubro – organização Lusort Algarve.

serviços da câmara de loulé “certificados"

Imagem: "Olhem o que nós ganhámos!» - foto do arquivo da CML
Entretanto, realizou-se esta manhã a cerimónia de entrega de certificação de qualidade a dez serviços da Câmara Municipal de Loulé, "de acordo com o Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas Normas ISO 9001:2000 e ISO 14001".

Segundo nota oficiosa do «gabinete de comunicação, relações públicas e eventos», os serviços foram certificados pela AENOR (uma empresa privada que se define como “somos uma organização que serve um conjunto de seis concessionárias que, juntas, são responsáveis por cerca de 850 km de auto-estradas”) e pela APCER (outra empresa privada que se define como “um organismo português privado que se dedica à certificação de sistemas de gestão, serviços, produtos e pessoas”).

Os serviços distinguidos foram: «comunicação, relações públicas e eventos», «edifícios e equipamentos municipais (controlo de execu-ção e fiscalização de obras municipais)», «electricidade», «ambiente e desenvolvimento sustentável» e «biblioteca municipal», «gestão de recursos humanos», «arquivo municipal», «aprovisionamento e circuito de despesa».

Somos muito bons, não são?

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas por traz do Seruca não diz que é omisso?
Não bate certo se a omissão é a qualidade............................................................

Anónimo disse...

Eu acho mesmo que eles são tão bons que deviam lá ficar para sempre. A gente é que teria que fugir para qualquer lado. Mellino

Anónimo disse...

Eles têm uma qualidade tal que só mechem na cidade um mês antes das eleições. O resto é sujidade e buraco e calçadas ratadas por tudo quanto é sítio. Gogo

Anónimo disse...

Certificados de qualidade ? Isso é para a gente rir no próximo 1 de Abril ? Tenham tino meus senhores. A propaganda tem limites. Não há pachorra para estes tipos. Dias

Anónimo disse...

Lá para os lados de Belém (Palacete) também deveriam certificar a linda obra que está a ser feita pelos acessores e quem sabe mais por quem. Uma vergonha nunca vem só. Estamos +é em Potugal onde as pessoas muitas delas nem se apercebem destas matrafisgas. Anónimo em parte incerta.

Anónimo disse...

ai tao bonitinho que o futuro ex-Presidente está naquela foto!!

José disse...

Armaram mal a esparrela
a Manela caiu nela
e ficou um grande buraco
um assessor ficou ferido
e depois foi demitido
em maus lençóis tá o Cavaco

CR-59 disse...

Com tanta qualidade nos serviços camarários fico abismado como ainda temos aquele mercado semanal do terceiro mundo,aquele mercado do peixe os estacionamentos os jardins a vala real e a zona envolvente as vias de acesso á cidade etc...etc...etc...
A qualidade tem andado oculta e só resolveu aparecer para vir a eleições.

Com olhos de ver disse...

Por o que diz o Calçadão, um dos sectores premiados foi o de «edifícios e equipamentos municipais (controlo de execução e fiscalização de obras municipais)».
Isto quer dizer que tem qualidade esta fiscalização?
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Foi por isso pr essa qualidade toda que o telhado da obra dos bombeiros de Quarteira caiu?

Que faria se o controlo de execução e fiscalização de obras municipais mão fosse assim tãããããããão bommmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Qualidade???? Que qualidade?

Ti Teresa disse...

Porque não certificam também os serviços técnicos e urbanismo???? Queria ver onde está a qualidade! Realmente este executivo é incrível! O que faz para tentar ganhar eleições!´Só que, felizmente, não vai conseguir.

Anónimo disse...

é uma fantoxada.fartam-se de inventar para enganar o Povo.
Seruca volte para a medecina já prejudicou muito os municepes do concelho de Loulé.

Anónimo disse...

e o quartel de Bombeiros de Quarteira está certificado ?

a propaganda do Seruca é absolutamente assustadora...

... diz o homem que é igual a si mesmo...