bolas, assim não se criam postos de trabalho!
.
O economista João Faria acaba de assumir as funções de presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve.
O novo responsável máximo desta instituição veio de Bruxelas, onde desempenhava funções de administrador da Direcção Geral de Política Regional, da Comissão Europeia.
João Faria é licenciado em economia pelo ISE, e fez um mestrado em planeamento regional e urbano na Universidade Técnica de Lisboa.
Por sua vez, Campos Correia, o anterior presidente da CCDR, vai ocupar coordenação no novo instituto responsável pela gestão da distribuição em baixa das águas no Alentejo e Algarve.
Finalmente, Valentina Calixto que, até agora, dirigia, na CCDR, a área do ambiente no Algarve, vai dirigir a nova Administração da Região Hidráulica do Algarve.
Como eles gostam destes joguinhos de troca de cadeiras!
Jobs for boys ? Não !!! For boys and girls !
.
3 comentários:
Eu estou vivo... Eu vou a jogo!
Diga-me lá, senhor primeiro-ministro: não precisa te um tipo porreirinho que vá lá para Bruxelas para o lugar desse João Faria?!
Dava-me jeito, meu amigo! Estou a precisar de mudar de emprego que isto de 700 eurinhos nem dá para mandar cantar um cego.
Faça favor de responder na volta do correio que é para eu poder ir fazer a inscrição no partido!!!
Hó candidato! Alto lá aí! E eu? Eu já tenho o cartanito... que é isso? É muito feio tentar passar à frente nas bichas (salvo seja, que com esta invasão de brazileiros agora´temos de ter cuidado com as palavras).
Além disso, você até ganha mais cem euritos que eu. Por isso, hó Socratezinho, o lugarinho é cá para a Costureira Candidata!
P/ Candidato e Costureira Candidata:
Que é lá isso? Eu cheguei primeiro! Parece que o homem ganhava lá para cima de 10 mil limpos, mais casa, carro e não sei quantas viagens/ano até ao Portugalzinho…
Como é que foi desistir disso? Que mistério, não é?
Mas ainda bem que veio, fica o lugarzinho disponível. Mas, pelo que vocês dizem, parece-me que nem vale a pena candidatar-me… É que pedi a inscriçãozinha e negaram-ma porque, diziam eles, eu sou “dos outros”! Ora bolas!
Enviar um comentário