já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de julho de 2007

LIVROS E ARTESANATO NO ‘CALÇADÃO’

repetindo o esquema dos últimos anos
.
A Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira vai decorrer entre 8 e 19 de Agosto.
.
Diariamente, durante esses 12 dias, vão estar abertos, a partir das 19h00 e até às 24h00, os 33 pavilhões livreiros e os mais de 40 de artesanato (ou similar) e uma dúzia que, em princípio, estarão dedicados a produtos agro-alimentares.

Anunciam-se ainda dois pavilhões onde diversas actividades (acesso ao catálogo informatizado, leitura de periódicos, actividades de promoção do livro, etc.) estarão ao dispor dos visitantes. Também o público infantil não será esquecido, pois lhe serão dedicadas actividades próprias.

Repetindo o esquema dos últimos anos, a feira constituirá, deste modo, uma amálgama de interesses onde o principal objectivo, a promoção do livro, pode ser comprometida pela dispersão da atenção dos visitantes, numa promiscuidade com artigos de artesanato duvidoso.

Misturar os dois certames foi, no devido tempo, uma forma de escamotear a pobreza que, então, se estava a apoderar da feira do livro.

Pessoalmente, preferiríamos ver as duas feiras separadas, ocupando, inclusivamente, um maior período de tempo, na marginal tão desprovida de actividade…

.

Sem comentários: