falhou o cartão amarelo ao governo
. Foto de autor desconhecido.
"[…] Sócrates pode respirar. Tirando a gritaria do costume nos sítios onde se reclama… censura, as indicações dos eleitores são claras: se alguém tem que reconsiderar estratégias e planos, são o líder da oposição, Marques Mendes, e um senhor que devia pensar em demitir-se do partido e voltar a fazer política através de um jornal: Paulo Portas. "
Valeu a pena tanto folclore?!
in blogue “Mas certamente que sim!” por Paulo Querido, 15/Jul/2007
.
2 comentários:
O PSD e o CDS são responsáveis pela barafunda vergonhosa destes seis anos em Liboa. O Descrédito era normal. As pessoas acabam por não acreditar que estes homens respeitem em 1º lugar a Democracia.António Costa foi o ganhador embora um tal NUno Rogeiro na SIC comentava que ele havia sofrido uma grande derrota. Coisas de comentadores que a Direita encomende que tanto falam de política internacional como de pomada para sapatos. Este Rogeiro
ainda engana uns papalvos. AO seu lado, também estava o homem que há dois ou três anos defendia com unhas e dentes a invasão do Iraque, dizendo que ía ser um sucesso.
O Titio Balsemão não se esqueceu destas duas figuras de proa para a noite de Liaboa. Só faltou o Dr. Portas que devia estar a consultar
a dávida do Jacinto Leite Capelo Rego. Que o Dr. Costa tenha sorte
para bem de Lisboa e dos seus habitantes. ÓSCAR
P/ Oscar:
As habilidades com o uso de palavras e argumentos não são de hoje, nem de ontem...
Repare que sempre que há eleições, todos os que perdem encontram argumentos para esgrimir uma vitória.
Por isso, personagens como Nuno Rogeiro fazem falta: são pessoas assim que conseguem "descobrir" esses tais argumentos.
Já reparou que, se ele não existisse, provavelmente o Óscar não teria posto aqui este comentário e, consequentemente, eu não estaria agora a responder-lhe?
Tem de concordar comigo: fazem falta Rogeiros! O que precisamos TODOS é de que eles estejam... do NOSSO lado! ;)
Enviar um comentário