já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 28 de julho de 2007

ÂNSIA DE DAR NAS VISTAS

bota-abaixo – prioridade de bota?
.
Na passada quinta-feira, o líder do PSD/Algarve, Mendes Bota, classificou "um passe de mágica" a mudança de estatuto do hospital de Faro, num comunicado que enviou à imprensa, acerca da visita de José Sócrates ao Algarve, neste fim-de-semana.

Como dissemos noutro local, o novo hospital central será um dos temas que Sócrates vem abordar, pois essa transformação implica, para já " a sustentabilidade da instituição e abre-se caminho para novos investimentos em áreas tecnologicamente mais desenvolvidas", segundo comunicado da própria direcção hospitalar.

O mesmo comunicado da direcção do estabelecimento de saúde de Faro afirma que esta transformação de estatuto implica uma situação de "fim de linha" em áreas como a intervenção cardiológica, materno-infantil, nefrologia, oncologia, neurocirurgia e urgência/emergência, entre outras.

Bota, na sua ânsia de protagonismo, não pára de fazer afirmações insustentadas, sem se preocupar com os prejuízos e incómodos que isso possa causar às instituições e à população de todo o Algarve.

Afinal, qual é a prioridade de Bota: ele próprio, ou o Algarve?

.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bota, numa altura em que o ALgarve precisa de incremento pois a sua população vive em grande parte do Turismo, devia abster-se de mandar atordoadas que não favorecem os algarvios mas apenas o seu desgosto por não ser figura de proa no Algarve. O facto de ser dirigente máximo do PSD aqui, nesta altura em que o partido se encontra em cacos, não lhe dá grandes louros. Mas como algarvio devia defender o Algarve e não combatê-lo como algumas figuras
de outras regiões o fazem. A ância de protagonismo como muito bem diz
o post deste excelente blog, fá-lo parecer uma figura desorientada.
Uma tarde de bom e feliz tempo para Quarteira. ANICETO

Anónimo disse...

Do Canadá, envio um apelo ao deputado Bota: por favor, esteja calado uns dias. O Algarve precisa tranquilidade, o PSD precisa reorganizar-se. Se a sua preocupação é espalhar a confusão entre algarvios e, particularmente aos PSD do Algarve, então continue. Tenho a certeza aque os algarvios não lhe vão perdoar.

Anónimo disse...

O deputado quererá fazer de João Jardim do Algarve ? Por favor como diz aí o nosso amigo do Canadá era bom que fizesse umas fériazinhas e se recolhesse na sua mansarda por uns tempos pois a sua forma de fazer política está ultrapassada e o MRPP já desapareceu há muito. As gentes do Algarve e os apoiantes do PSD também agradecem. SOUSA

Anónimo disse...

O Deputado mais adiposo do PSD transborda de energia:desdobra-se,barafusta,escreve e telefona para mobilizar e não percebeu ainda que os algarvios cansaram-se do seu estilo e ficariam satisfeitos se ele se dedicasse à vida empresarial da Região.Sempre criava alguns empregos e aumentava o património de maneira decente.

Anónimo disse...

Será este a pirulita?

Anónimo disse...

Não !!!! Este é o Capachinho !

Anónimo disse...

Viva o Bota! Viva o Alberto Jardim! Viva o Marques Mendes! Viva o Luis Meneses!
Vivam todos os que fazem rir este país, com capachinho, com cara de quem bebeu poncha a mais!
Vivam!

Lourenço Anes disse...

P/ Anónimo Aniceto :

Tem razão, Aniceto. Todos deveríamos abster-nos de atoardas e palavras inúteis. Bota, que é uma excelente pessoa, com certeza, tem um defeito que ultrapassa, certamente a sua vontade: tem uma necessidade irreprimível de se pronunciar sobre tudo.
Provavelmente, sente necessidade de demonstrar a sua presença e disfarçar algumas incapacidades. Fala antes de se informar, por vezes, sem escutar previamente técnicos e experientes.

Nesse aspecto, Macário, que procura estar na mesma rampa de lançamento, dá-lhe lições.
É com mágoa que assistimos a espontâneas declarações do Dr. Bota, como aquela de que se não deveria fazer prospecção petrolífera nas nossas costas ou esta em que, sem previamente se ter procurado informar, meteu os pés pelas mãos, confundiu alhos com bugalhos e divulgou um comunicado… contra o Hospital Central do Algarve! Inacreditável?
Macário esperou para ver, percebeu que não se tratava de um “rebaptismo” do Hospital Distrital e, quando falou, não foi “contra” o Hospital Central, foi contra o facto de o primeiro-ministro não ter feito qualquer referência a uma eventual faculdade de medicina…


P/ R.Estorninho:

Oxalá o Dr Bota o oiça, meu amigo. Sobretudo nesta altura, em que fazia falta alguma tranquilidade nas hostes laranja… Essa “confusão” que refere já está instalada. Vanos ver o que isto dá!


P/ Anónimo Sousa :

Não faço analogias como você, meu caro e… olhe: não tenho tanta certeza como você de que o “MRPP já desapareceu há muito”!... Na Madeira, não!


P/ Olhanense :

Que pena que Bota nesse transbordo de energia, não se desdobre, barafuste, escreva e telefone para mobilizar para o progresso do Algarve, pois é mais que evidente que o deputado olha, sobretudo para o seu espelho… para compor o nó da gravata e perguntar ao cristal se há no mundo alguém tão belo.


P/ os três anónimos, de 29 e 30/Jul :

Meus caros; que falta de caridade a vossa! Pois que vivam todos! Se isso servir para alguma coisa…

Anónimo disse...

Olha o meu querido careca do capaxinho!!!!!