já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 26 de julho de 2007

NINGUÉM TEM OLHOS NA CARA?

freguesia "da cidade" ?!
.
Decididamente, alguém anda determinado em confundir os Quarteirenses. Sendo os autarcas, a coisa torna-se grave. A menos que seja consequência de estupidez sem limites.
.
O site que deveria ser da Junta de Freguesia de Quarteira ostenta no seu “cabeçalho” a seguinte legenda: “Junta de Freguesia Cidade de Quarteira”.

Freguesia da Cidade? Não nos lembramos de que tenha sido aprovada uma nova divisão administrativa, mas será que isso quer dizer que as localidades de Semino, Quatro Estradas, Trafal, Pereiras de Quarteira e Vilamoura são “outras” freguesias do concelho de Loulé? Como não integram a "cidade"...

Ou são os responsáveis pela própria autarquia que estão a rejeitar que esses lugares sejam partes integrantes da Freguesia de Quarteira?

O site está activo há tempo suficiente para que os responsáveis tenham verificado o erro e mandado corrigir. Se o não fizeram… eles lá terão as suas razões.

Se calhar é por isso que o tal cartaz reivindicativo da criação do concelho continua na sede da Assembleia de Freguesia, sem que nem o presidente da Junta, nem o presidente da Assembleia de Freguesia o mandem retirar…

Em latim diz-se “abyssus abyssum invocat” em linguagem de gente podemos traduzir por “asneira atrai asneira”?
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois! Toda a gente sabe que a Junta é só da cidade!
O Semino não interessa à Junta se não já tinha saneamento básico à muito tempo.
E alem disso, todos sabem que o homem dos parafusos sempre disse que havia um quartel da gnr em Vilamoura e não havia em quarteira

Anónimo disse...

Sabem que os nossos politicos não são melhores que o futuro primeiro ministro Belga que cometeu uma série de gafes monumentais.
Não conhece o Hino Belga, nem sabia o que representava o feriado nacional de 21 de Julho.
Por cá tb ha muitos politicos que durante toda a sua vida passaram ao lado da inteligencia.

Anónimo disse...

Pois e o Zé Constantino, da Junta se calhar nem sabe abrir o site... Que culpa tem o homem?

Lourenço Anes disse...

P/ Zé :

Tudo que refere, já aqui foi abordado… Tenho a certeza de que voltará a sê-lo, muitas vezes!
E quem somos nós para impor ao senhor presidente da Junta “da cidade de Quarteira” que seja também presidente… da junta de Vilamoura????


P/ Hehe :

Uma pergunta mal intencionada: tem a certeza de que os políticos e politiqueiros de CÁ… conheçam o Hino Nacional? E, sobretudo, o significado das palavras?


P/ Anónimo de 27/Jul :

Pronto, amigo! Já descarregou o seu bílis?